sábado, 25 de fevereiro de 2012

Vote em Big Time Rush no Kids Choice Awards 2012!


O Big Time Rush foi indicado no Kids Choice Awards 2012, na categoria de "Grupo Musical Favorito" (Favourite Music Group), E voê já pode volta no site da nickelodeon EUA que deu inicio as votações .Os meninos estão concorrendo junto à The Black Eyed Peas, Lady Antebellum e LMFAO.Clique aqui para votar!
Votem muito no BTR!!!!!!!!!!

Big Time Rush estreia dia 27 na BAND!


Como já havia sido postado aqui no blog, a Band adquiriu algumas series dnickelodeon, uma dessas series  é o Big Time Rush, e finamente foi divulgado a data de estreia, que será nessa segunda-feria dia 27.Veja o que a Band disse sobre a estreia.


                    Notas da Band


"Kenan, Kel e uma boy band chegaram para arrasar
A partir desta segunda (27) duas novas atrações se integram à grade vespertina da Band. Na faixa das 15h00, antecedendo o MUITO+, entram no ar as séries KENAN & KEL e BIG TIME RUSH. [...]
Na sequencia entra no ar a série BIG TIME RUSH que mostra as desventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente levados para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para formar uma boy band de sucesso.
A série é estrelada por Kendall Schmidt (Kendall Knight), Logan Henderson (Logan Mitchell), James Maslow (James Diamond) e Carlos Pena (Carlos Garcia) e co-estrelado por Ciara Bravo (Katie Knight), irmã de Kendall, Stephen Kramer Glickman (Gustavo Rocque), um produtor de discos de sucesso; e Tanya Chisholm (Kelly Wainwright), sua assistente.
A série mostra a rotina dos garotos como hóspedes de um hotel e uma escola destinados a aspirantes a atores, cantores e outros artistas. No caminho para se tornarem famosos, os garotos entram em conflito com seu arrogante e estridente produtor, que obedece a Arthur Griffin (Matt Riedy), o líder das empresas  que bancam o projeto e um bilionário excêntrico, que está sempre ameaçando demitir Gustavo e Kelly.
As séries KENAN & KEL e BIG TIME RUSH são as atrações na faixa das 15h00, de segunda a sexta."

Não perca, mesmo que você assista na nickelodeon quanto mais audiência tiver mais os meninos ficam famosos no nos pais e maiores as chances deles virem pro Brasil.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[VÍDEO] Carlos posta novo vídeo em Chicago


Carlos postou um novo vídeo em seu canal CarlosPenaTv onde ele mostra alguns fã em Chicago,confira o vídeo logo a baixo:



"Ei! Só queria dizer a vocês que eu agradeço todo mundo que saiu hoje .."

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Carlos posta novo video em seu canal no youtube


Carlos havia prometido que iria postar um novo vídeo em seu canal do youtube, CarlosPenaTV, no qual teria convidados muito especiais, como Justin Bieber, Selena Gomez e Ashley Tisdale. E finalmente, no sábado, 18, ele postou um videoclipe caseiro (mais considerado como uma paródia) da música Call Me Maybe, originalmente de Carly Rae Jepsen's. Em menos de três dias, o vídeo já alcançou mais de 3 milhões de visualizações e também ficou nos destaques do youtube! Confira-o abaixo.


O clipe oficial da musica pode ser visto clicando aqui !
    E vocês o que acharam da surpresa?

Créditos: BigTimeRush-Brasil. 

Ovo de páscoa do BTR!

As Lojas Americanas prepararam uma ótima surpresa para as Rushers, que terão essa páscoa muito especial... O OVO DE PÁSCOA DO BIG TIME RUSH!!!!!!

                                                           

O brinde será uma rádio lanterna do BTR.
Ainda não sabemos se irão vender online, mais para novas informações fiquem ligados no blog.

AGORA PODEM GRITAR =D 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

[VÍDEO] Nova promo de "Big Time Movie"


A Nickelodeon está exibindo uma nova promo do "Big Time Movie", o novo filme da série que promete muita ação, comédia e é claro, música! Nesse novo trailer, os meninos apresentam o que podemos esperar do filme, de uma forma bem divertida. Confira-o abaixo.



*Big Time Rush: The Movie estreia dia 10 de março nos EUA.


Créditos: BTR-Brasil

[VÍDEO] 'Viva' entrevista o Big Time Rush

Pré-venda da soundtrack do "Big Time Movie" no iTunes



Ontem, a Nickelodeon disponibilizou a trilha sonora (soundtrack) do novo filme do Big Time Rush, o "Big Time Movie", que envolve variados covers dos Beatles. As faixas presentes no EP são: "A Hard Day’s Night", "Revolution", "Help", "Can’t Buy Me Love", "We CanWork It Out" e "I Wanna Hold Your Hand"; na respectiva ordem. Confira a página, onde você pode fazer a pré-venda do album no iTunes clicando aqui. Em breve, estaremos postando prévias de cada uma delas, então fique ligado no blog!

Nota: Para realizar a pré-venda do EP, deve se utilizar um cartão internacional/dólar.

[VÍDEOS] Big Time Rush no "Crush Night" da Nickelodeon EUA


Os meninos foram os 'anfitriões' do especial do Valentine's Day (Dia dos Namorados) da nickelodeon EUA, originalmente intitulado "Crush Night". O programa foi exibido no sábado, dia 11 de Fevereiro. Confira vídeos das aparições do BTR, abaixo:



[VÍDEOS] Big Time Rush no CBBC's Friday Download

[MATÉRIA] One Direction e Big Time Rush falam sobre sua turnê


Matéria: MTV.com
Tradução: I ♥ Big Time Rush - Brasil

Depois de terem gravado sua aparição em iCarly, os garotos do One Direction darão mais um passo para a dominação dos EUA quando começarem a turnê com o Big Time Rush, no final deste mês.

As duas boybands irão se encontrar para mais uma jornada conjunta em 24 de Fevereiro, apenas 10 dias depois dos nativos ingleses do One Direction apresentarem seu single do Dias dos Namorados, “What Makes You Beautiful”, aqui nos EUA. MTV News tem alguns fatos exclusivos sobre o primeiro encontro das duas bandas, que estiveram no City of Angels no último fim de semana.
"Nós conhecemos o Big Time Rush pela primeira vez no último fim de semana, no set da série em LA. Eles são caras bem legais e não poderia ter sido algo mais acolhedor e apoiador”, One Direction disse para a MTV News. "Nós também compartilhamos muitas risadas! Não podemos esperar para cair na estrada com eles nos Estados Unidos, e como nunca estivemos em Nova York antes, o show no Radio City é um dos que estamos mais ansiosos!”

O BTR compartilhou a agitação do 1D e falaram sobre o conjunto. “Nós estamos animados para ter o One Direction conosco, na turnê nos EUA” Carlos Pena Jr. acrescentou. "Atualmente estamos muito semelhantes com a câmera ligada ou não, e não podemos esperar para ter um pouco de diversão na estrada” (BTR começa oficialmente a turnê deles em 17 de Fevereiro, dias antes do 1D começar a participar).

[VÍDEO] Kendall e Logan desenham por uma boa causa


Durante uma entrevista para Yagaloo.TV, em Berlim, Kendall e Logan fizeram desenhos por uma ótima causa. Suas ilustrações serão vendidas num leilão no site do eBay; e o lucro obtido será doado para uma instituição beneficente alemã para crianças e adolescentes, a Die Archie. Confira o vídeo da realização do desenho, abaixo.



Adorei a ideia! E vocês? :)


Créditos: BTR-Brasil

[VÍDEO] MyBliss entrevista o Big Time Rush

[VÍDEO] Big Time Rush fala sobre o Dia dos Namorados!

[ATREVIDA] BTR e 1D se encontram pela primeira vez!


A revista teen Atrevida, fez uma matéria em seu site falando sobre o primeiro encontro do Big Time Rush com a boyband One Direction, que foi postado aqui no blog há alguns dias. Confira-a na integra clicando aqui, ou se preferir acompanhe-a abaixo.

Primeira foto do Big Time Rush e One Direction juntos
Primeira foto do Big Time Rush e One Direction juntos. / Foto: Reprodução/ew.com

O Big Time Rush e o One Direction finalmente se conheceram! Yes! O 1D vai abrir os shows do BTR na Better With U Tour a partir de 24 de fevereiro, quando farão um show em Chicago, nos EUA. Os meninos postaram suas impressões uns dos outros via Twitter.
Kendall, do BTR, disse: "Acabei de deixar o estúdio após uma reunião com 1Direction! Caras legais! Essa turnê será ótima!". Já o Niall, do 1D, escreveu: "Legal ter conhecido os caras do Big Time Rush ontem, caras muito legais... a turnê será divertida!". Aaaaai que emoção! :D
Durante sua viagem nos EUA, o One Direction também gravou uma participação no seriado iCarly. Eles já retornaram à Londres para divulgar seu single One Thing e seu primeiro álbum, Up All Night, será lançado em 13 de março. Enquanto isso o Big Time Rush se prepara para a turnê de divulgação do seu segundo álbum, Elevate. Delícia!
Créditos: BTR-Brasil



[VÍDEO] Versão estendida do trailer de "Big Time Movie"

[VÍDEO] Cambio: "Big Time Rush Tour Superlatives"