Fanfics



FANFICS

Você tem uma fanfic? Caso você não saiba (mas já deveria saber), fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro,filme, seriados, animes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou seja, é uma história onde fãs criam personagens (ou se colocam no contexto) e se imaginam em uma aventura (ou romance, drama, suspense) com seus ídolos.

Você encontra fanfics de BTR na comunidade do orkut BTR Fanfics, no Nyah! Fanfiction e no Fanfiction.net.




MANDE A SUA FANFIC


Esta página foi criada especialmente para isso. Pois acho que, assim, é uma maneira de entreter outros fãs. Afinal, quem não gosta de uma boa história imaginária com o seu ídolo... E nesse caso, com o BTR?

Caso você queria participar, mande o link (o lugar onde você hospeda, posta) da sua fanfic. Orkut, Fanfiction... São duas das grandes opções para você postar sua história! E, como nós adoramos fanfics, vamos divulgá-las para você, bem aqui! Mas, para isso, mande para nós, em ilovebigtimerush-brasil@hotmail.com:

Seu nome:
Título da sua fanfic:
Gênero: (Ex.: Romance, Drama, Suspense)
Classificação: (Livre, +13, +16, +18)
Link da sua fanfic:
Sinopse da sua fanfic:


Se você tiver ou quiser mandar uma imagem como capa da sua fanfic, pode mandar também! Ou se preferir, nós podemos criar uma capa pra você! Apenas nos diga como quer a capa e nós criaremos ela para a sua fanfic! Basta enviar junto no e-mail um pedido com toda a descrição da capa que você deseja. Está esperando o quê? Mande logo sua fanfic pra gente divulgar! 



FANFICS DAS (OS) RUSHERS

Clique nos títulos para ler


Big Time Dreamers por ChelePlushie (Romance, Amizade, Comédia)
Quatro garotas brasileiras vão para L.A. tentar conquistar um sonho, e acabam mudando completamente a vida de quatro garotos famosos, o Big Time Rush. Elas vão ensiná-los a viver a vida de verdade, e eles vão mudar intensamente a vida delas.
"Pela primeira vez, me senti dependente. Dependente daqueles olhos verdes como uma esmeralda, daquele sorriso, o sorriso mais doce que eu já vi. Minha vida estava destinada apenas a ter ela ao meu lado, porque sem ela, não haveria razão nenhuma para viver..." - Kendall.
[Classificação: +18]
(clique na imagem para ampliá-la)

My World por ChelePlushie (Romance, Comédia, Mistério, Suspense)
"- Não me peça para te deixar... Eu não conseguiria viver se realmente fizesse isso.
- Mas... - ela tentou argumentar, mas eu delicadamente pousei meu dedo em seus lábios macios, a silenciando.
- É sério. Vocês são o meu mundo agora, a minha vida. Mesmo que eu perca o meu melhor amigo, eu vou lutar para ficarmos juntos."
[Classificação: +16]
(clique na imagem para ampliá-la)


Script por ChelePlushie (Romance, Amizade)
Erin percebe que sente algo a mais por Logan, um sentimento que vai além da sua personagem Camille, na série Big Time Rush. Ela vai descobrir que esse amor não estava no script, encarando muitas confusões, declarações e mistérios, nessa fic romântica entre o casal Erin&Logan.
[Classificação: +13]
(clique na imagem para ampliá-la)


Love Behind The Set por Luna, Ella e ChelePlushie (Romance, Comédia, Amizade)
"Não sei como, nem quando, nem onde a conheci, mas sei que Annie mudou minha vida totalmente. A prova disso e que agora mesmo estamos eu, Annie, James, Alice, Kendall, Hayley, Carlos e Julie na sala do nosso loft esperando o nosso jantar chegar e conversando sobre o nosso futuro." - Logan.
[Classificação: +18]
(clique na imagem para ampliá-la)




Nothing Even Matters por Aline (Romance, Amizade)
Você já se apaixonou perdidamente por uma pessoa, e você só conseguisse ver ela? Pois é, isso aconteceu comigo. Num dia eu estava voltando para casa num dia chuvoso e agora eu posso estar apaixonada... É possivel se apaixonar a 1ª vista?
[Classificação: +13]
Leiam também a Segunda e a Terceira temporada dessa fic!
(clique na imagem para ampliá-la)


Fanfic Especial de Big Time Rush por Verônica Carvalho (Romance, Drama e Aventura)
A historia começa quando Lucas, amigo de Rafael comete um pequeno acidente. Esse "acidente" faz com que Rafael fique desesperado atrás de uma solução para que sua irmã Valentina não descubra o que aconteceu. E é nessa procura por uma solução que entra o Tio Edu, que dá a Rafael, Valentina e Camille a oportunidade única de conhecerem o Big Time Rush. James se apaixona por Valentina a primeira vista e os dois vão viver uma linda história de amor. Kendall e Camille também irão ficar juntos.
[Classificação: +13]

Myself por Thuanne (Romance, Drama, Surpresas)
Conta a vida de uma jovem-adulta que foi criada  junto do seu melhor amigo
Logan, que ao longo da história conta os problemas de seu relacionamento com James Malow, as crises dela, os ciúmes do Logan, as amizades com Ken e o Carlitos, e etc...
[Classificação: Livre]