Série



Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelodeon e criada por Scott Fellows. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) e Logan Mitchell (Logan Henderson), quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.
O primeiro episódio tem uma hora de duração e foi originalmente exibido em 28 de novembro de 2009. A série só começou a ser exibida regularmente em 18 de janeiro de 2010, logo após o episódio "iSaved Your Life" da série iCarly. Foi anunciado em uma conferência de imprensa Nickelodeon em 12 de março de 2010 que a série irá ter uma segunda temporada.



Quatro jogadores de hóquei de Minnesota - Kendall Knight (Kendall Schmidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.), e Logan Mitchell (Logan Henderson) - têm a oportunidade de ser uma banda chamada Big Time Rush.
Eles se mudam para Los Angeles, Califórnia, onde vivem em um hotel chamado "Palm Woods" e têm aulas na "Escola Palm Woods ", uma escola especial apenas para artistas. Os meninos rotineiramente entram em conflito com o prepotente e escandaloso (mas bem-sucedido) produtor Gustavo Rocque (Stephen Kramer Glickman), e sua bem-intencionada assistente Kelly Wainwright (Tanya Chisholm), enquanto tenta impressionar o chefe de Gustavo, Arthur Griffin (Matt Riedy), de modo que eles podem se tornar bem sucedido. Os meninos também freqüentemente entram em conflito com o "Sr. Bitters" (David Anthony Higgins), o gerente de Palm Woods. Ele constantemente ameaça expulsar os meninos (e vários outros residentes) por violações de regras.
Ao longo da série, os meninos passam por muitos conflitos, acidentes e infortúnios. Os conflitos são principalmente sociais, muitas vezes, lidar com o relacionamento entre eles, escola, trabalho e outras questões.



Personagens

Principais
Kendall Knight - Kendall Schmidt
James Diamond - James Maslow
Carlos Garcia - Carlos Pena
Logan Mitchell - Logan Henderson
Katie Knight - Ciara Bravo
Gustavo Rocque - Stephen Glickman
Kelly Wainwright - Tanya Chisholm

Secundários
Camille Roberts - Erin Sanders
Reginald Bitters - David Anthony Higgins
Jo Taylor - Katelyn Tarver
Guitar Dude (guitarrista) - Barnett O'Hara



Lista de Episódios

Primeira Temporada
1-2. Big Time Audition
3. The School Of Rocque
4. Crib
5. The Bad Boy
6. Love Song
7. Mansion
8. Photo
9. Break
10. Demos
11. The Super-Party
12. The Jobs
13. Big Time Rush Blogger
14. The Terror
15. The Dance
16. Sparks
17. The Fever
18. The Videoclip Big Time Rush
19-20. The Show Big Time Rush

Segunda Temporada

1. Welcome Back, Big Time Rush
2. Big Time Fans
3. Big Time Girlfriends
4. Big Time Rush Live
5. Big Time Halloween
6. Big Time Sneakers
7. Big Time Day Pranks
8-9. Big Time Christmas
10. Big Time Guru
11. Big Time Crush
12-13. Big Time Beach Party
14. Big Time Songwriters
15. Big Time Reality
16. Big Time Girl Group
17. Big Time Break-Up
18. Big Time Weeding
19. Big Time Prom King

Especiais

7 Secrets Of Big Time Rush
Live From Time Square



Notas de Produção



A série foi concebida e criada por Scott Fellows, ex-criador e produtor executivo de Ned's Declassified School Survival Guide. Fellows disse que sua inspiração para o show foi o show de comédia musical, The Monkees nome" de 1960, uma popular série de televisão e culturalmente significativa americana sobre um grupo de quatro jovens adultos do sexo masculino, que formam uma banda de rock, e tem obejetivo de se tornarem famosos, e cantar canções, tendo aventuras cômicas.
A Nickelodeon Records filiada a Columbia Records que é filiada a Sony Music se uniram para produzir a trilha sonora e a música tema original da série. Em 26 de agosto de 2009 os quatro atores se uniram para gravar as músicas, cuja a banda se chama "Big Time Rush". Big Time Rush é dos três programas da Nickelodeon presentes que está sendo lançada uma trilha sonora em CD (os outros são iCarly e Drake e Josh). A primeira música se chama "Big Time Rush" (canção tema da série), foi lançada em novembro de 2009, as músicas adicionais serão lançadas durante a primeira temporada da série. Tem sido crítico o foco de mostra musical, observando que existe uma concorrencia do mesmo gênero, incluindo: "Hannah Montana", "American Idol" e "Glee".
As filmagens da série começaram em agosto de 2009. O show se integra a ruídos de cartoons, com música e edição cortes destinados a torná-lo mais humorístico, esta também foi uma marca registrada da série Scott Fellows dentro da Nickelodeon Productions. É direcionado principalmente em idades de 6 a 18 anos. Vinte episódios começaram a ser produzidos em agosto de 2009 para a primeira temporada.



Recepção e Avaliações

A primeiro episódio da série de uma hora especial que é classificado como um filme, estreou na Nickelodeon em 28 de novembro de 2009. Foi assistido por 3,5 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. A série regular estreou oficialmente em 18 de janeiro de 2010 e foi vista por 6,8 milhões de tespectadores total, tornando-se a estreia live-action mais assistida na história da Nickelodeon. Aproximadamente o dobro des espectadores assistiram a Nickelodeon, durante esse meia-hora, como foi no ano anterior.
O espetáculo recebeu criticas mistas. O crítico Robert Lloyd da "Los Angeles Times" chamou o show "hiperativo e principalmente encantador", embora ele também fez notar que a música é incidental "(que pode decepcionar alguns espectadores)". O Associated Press, disse que o show tinha um estilo de alcaparra, quadrinhos, estimulando o espírito e trechos de música e dança, e concluiu que era uma "brincadeira que deve envolver e agradar à audiência da rede... além de muitos pais". O critico AP frazier Moore também creditou o show com escrita mal-humorada. Um reporter do New York Post declarou: "Os caras são adoráveis e cheio de uma camaradagem verdadeira que vem através da tela e transpõe para vida real".
O Pittsburgh Post-Gazette foi um pouco menos entusiasmado, concluindo que o show foi uma tentativa da Nickelodeon constrir uma banda pop estilo Jonas Brothers. A resposta de Nick Jonas da série do Disney Channel, JONAS, embora um pouco menos orgânico, já que a palavra "Rush" não é uma característica que envolve irmãos. O produtor de FX's Justified chamou a série de um show "copiado" de seus próprios filmes pop e comédias sem graça. O Boston Globe criticou o show com um exemplo de uma lista crescente de garotos mostra que vende fantasias showbiz para as crianças. O gênero é mais forte do que nunca e agora mais preocupadas com as vantagens do estilo de vida glamoroso de Hollywood... relização do desejo no momento em que os sonhos dos toblóides são onipresentes.



Dublagem
  • Kendall Knight: Rodrigo Andrenatto


  • James Diamod: Thiago Longo

  • Carlos Garcia: Felipe Zilse

  • Logan Mitchell: Diego Lima

  • Katie Knight: Flora Paulita

  • Kelly: Samira Fernandes

  • Gustavo Rocque: Luiz Laffey

  • Estúdio de DublagemDublavídeo