BTR


Big Time Rush é um grupo musical norte-americano formado a partir da série de televisão Big Time Rush. Os membros são Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Logan Henderson. Seu primeiro álbum, BTR foi lançado no dia 11 de Outubro de 2010 pela Columbia Records e Sony Music. Após a renovação da série para uma segunda temporada, Big Time Rush estará indo em sua primeira turnê. A turnê começou em 29 de outubro de 2010 em Dallas, Texas, e terminou em 21 de novembro de 2010 em Portland, Oregon.


Kendall Schmidt


Kendall Francis Schmidt (Wichita, 2 de novembro de 1990) é um ator norte-americano. Ele é mais conhecido por estrelar na série da Nickelodeon, Big Time Rush. Kendall é também irmão dos atores Kevin G. Schmidt e Kenneth Schmidt.


James Maslow


James David Maslow (nascido em 16 de julho de 1990) é um ator e cantor americano, mais conhecido por interpretar o papel de James Diamond em Big Time Rush, exibido pelo canal Nickelodeon, bem como um membro da boy band com o mesmo nome fora da tela.
Nascido em Nova York, James Maslow cresceu em San Diego, Califórnia. Maslow começou a treinar como um cantor com a idade de 6 anos quando seus pais o fizeram cantar em um coro infantil de San Diego. Ele participou La Jolla e escolas de Torrey Pines elementar, Muirlands Middle School, e San Diego Escola Criativa e Artes Cênicas. Ele tinha um pequeno papel na produção de San Diego Opera de La Boheme, quando ele tinha 10 anos de idade. Ele participou campo atuando em La Jolla Playhouse, teve o seu primeiro agente quando tinha 14 anos, e na escola estrelou como Danny Zuko em Grease e como Maurius em Les Misérables. Abandonou a Faculdade de Artes Cênicas no meio do caminho com o 10º ano e mudou para Escola de Artes de Coronado. Ele é Judeu, como disse em uma entrevista com Clevver TV. Quando perguntou a seu feriado favorito, ele respondeu Hannukah.
Ele apareceu como Shane em um episódio de iCarly (iSaw Him First) "Eu o Vi Primeiro ".
Possui uma cicatriz no cotovelo, que recebeu durante a execução de um golpe de hóquei relacionados para o primeiro episódio do Big Time Rush.Ele foi eleito o mais bonito do canal Nickelodeon.

Carlos Pena


Carlos Roberto Pena Jr. (Weston, Flórida, 15 de agosto de 1989) é um ator e cantor estadunidense, conhecido por sua atuação na série Big Time Rush da Nickelodeon onde interpreta o personagem Carlos Garcia Pena nasceu em Columbia, Missouri . Ele foi criado em Weston, Flórida . Ele participou Sagemont Escola Superior . Seu primeiro papel importante foi um tiro de hóspedes com 15 anos de ER , seguido mais tarde naquele mesmo ano foi ator convidado em "Judging Amy" , Summerland , e de Ned School Survival Guide . Ele apareceu em produções locais de Grease e O Homem de La Mancha . Ele também tinha um papel no American Heritage School , onde participou antes de partir para Los Angeles para prosseguir uma carreira de ator, a produção de Titanic . Durante sua corrida em Titanic, ele se apaixonou por cantar e dançar. Enquanto ainda estava no colegial, Pena apareceu em comerciais de televisão para o Soaker Super marca recreativas pistola de água , e sua imagem apareceu no mesmo brinquedo da embalagem.
Pena foi estudar teatro musical no Conservatório de Boston , quando o gerente pediu-lhe a audição para Big Time Rush. Embora ele estava relutante em fazer isso, ele apresentou uma fita de audição e ganhou o papel de um mês depois. Pena mudou de Hollywood em agosto de 2009.
Atualmente Carlos atua no Big Time Rush ao lado de Kendall Schmidt (Kendall Knight), Logan Henderson (Logan Michell) e James Maslow (James diamond),ele interpreta Carlos Garcia, um garoto divertido e entusiasmado que nunca fica triste. Carlos, sempre anda com seu capacete de hoquei na cabeça. Ele está breve a conseguir ser muito famoso ao lado de sua banda "Big Time Rush" Carlos tem 21 anos, Logan 21 anos, Kendall 20 anos, James 20 anos Todos eles sao muito amigos, tanto na série como na realidade.





Logan Henderson


Logan Phillip Henderson (nascido em 14 de setembro de 1989) é um ator e cantor americano. Ele é mais conhecido por seu papel na série da Nickelodeon, Big Time Rush, e por fazer parte de uma banda de garotos com o mesmo nome. O nome de seu personagem é Logan Mitchell que é o "nerd" da banda, adora matemática e mulheres, em um episódio tenta junta-las, neste ponto, Logan falha. Logan nunca concorda com o plano dos amigos, e sempre que eles entram em confusões sua frase é:"Tenho que encontrar novos amigos".
Henderson nasceu em North Richland Hills, Texas (próximo a Dallas). Tinha um pequeno papel no programa de televisão Friday Night Lights antes de ir para Califórnia com 15 anos para prosseguir com sua carreira de ator. Logan e Demi Lovato são amigos e estudaram no mesmo colégio.
Em 2007, a Nickelodeon foi fundição e procurando pessoas para entrar em uma banda nova de um novo seriado chamado Big Time Rush. Henderson e Carlos Pena Jr. enviaram na audição suas fitas e foram aceitos por Logan Mitchell e Carlos Garcia ao longo de milhares de outros meninos. James Maslow ganhou o papel de James Diamond e Kendall Schmidt enviados em sua fita de audição e conseguiu o papel de Kendall Knight dois anos mais tarde. O produtor achava que os meninos eram perfeitos para o papel. Os rapazes gravaram muitas músicas, incluindo "Any Kind Of Guy", "The City Is Ours", "Halfway There", "Famous", "Til I Forget About You", "Stuck", "Big Night", This is our someday", e a música-tema, "Big Time Rush". Outras canções serão lançadas durante os episódios. Eles e a Nickelodeon estão planejando lançar um álbum de músicas da primeira temporada do show e algumas novas. O álbum foi lançado em 11 de outubro de 2010. Uma semana mais tarde o seu álbum auto-intitulado, Big Time Rush, estreou na 3ª posição na Billboard e em 1ª no iTunes lista de álbuns digitais. Na série BTR, Logan é o nerd descolado, e com seus amigos que estão sempre se metendo em encrenca é bom ter ele por perto, para resolver os problemas. Na vida real diz-se que ele é o que mais se parece com o personagem, ele é engraçado e um dos mais divertidos do elenco, mais também é bem pé no chão e realista, além de amar esportes radicais e ser muito aventureiro, e costuma tentar fazer as coisas certas mais sem deixar de se divertir. Logan ja deu uma entrevista para a revista "atrevidinha", na entrevista ele disse que ja namorou com uma brasileira e gostaria muito de vir para o Brasil, ele disse que espera fazer shows aqui com o Big Time Rush.
No Brasil, Logan Henderson é dublado pelo ator Diego Lima.



(...)