segunda-feira, 9 de maio de 2011

BTR fala ao RTL.de como foi a turnê pela Europa




Em entrevista para o RTL.de, site alemão, Big Time Rush falou como foi a turnê pela Europa! Dê uma olhada:

RTL: Para quem está lá fora, e não conhece vocês, como se apresentar?
Kendall: Do meu lado, esse é o Carlos, "o" cara!
Carlos: Ao meu é Logan Henderson, um cara louco e muito legal.
Logan: Você está perto de mim, e está bonito hoje (risos). Tudo bem, esse é Kendall, nós somos melhores amigos e estamos tendo uma experiência incrível na Alemanha!

RTL: Vocês acabaram de voltar de uma sessão de fotos. Como foi?
Kendall: Ainda não estamos acostumados com as pessoas que vêm de longe, apenas para nos ver. Temos uma base de fãs enorme na América, mas não sabíamos que os fãs da Europa eram tão legais! Nós assinamos 600 autógrafos só hoje, e foi incrível!
Logan: Os fãs são lindos, e muito divertidos!

RTL: Qual é a diferença dos fãs da Europa para os fãs da América?
Carlos: Acho que os fãs da Europa são mais reservados e tímidos. Mas provavelmente é porque eles não sabem falar inglês, ou algo assim. Mas no show em Munique, percebi que os fãs sabem a letra de forma mais detalhada do que os nossos fãs americanos. Foi muito bom. O momento era elétrico!
Logan: É interessante pensar nisso, porque nós tínhamos que nos comunicar sem palavras, pra todo mundo conseguir conversar entre si. E nós até aprendemos algumas palavras em alemão!

RTL: O primeiro show de vocês na Europa foi em Munique, na Alemanha. E os ingressos venderam muito rápido. Vocês esperavam que isso acontecesse?
Kendall: Não! Isso foi absurdamente louco! O show começava às sete da noite, e nós chegamos meio-dia e já haviam fãs acampados no local!
Logan: Eles sabiam as letras e cantaram, pularam junto conosco. Isso é muito legal.
Carlos: Você nem pode descrever esse sentimento. É impressionante ver que toda aquela gente veio só pra te ver.
Kendall: Nós estamos mais próximos dos nossos fãs, o que nos torna uma grande família. Eles nos apoiam e sempre estão nos shows. O que mais podemos pedir?

RTL: O primeiro álbum está a venda agora. Vocês juntaram forças com produtores como Kevin Rudolf e Claude Kelly. O que vocês acharam do resultado? Gostaram?
Carlos: Foi incrível! Gravamos o álbum em três semanas. Nós escolhemos em torno de 30 músicas e gravamos todas elas, duas por dia, mais ou menos. Estamos orgulhosos do resultado!
Kendall: Cada música tem um lugar em nossos corações, e são únicos significados.
Carlos: E principalmente "Boyfriend", que teve maior reconhecimento. Pedimos a opinião dos fãs: "qual é a sua música do BTR favorita?", a maioria deles disse "Boyfriend!"

RTL: Falando "Boyfriend", vocês gravaram uma versão do single com Snoop Dogg. Como ele é?
Logan: Ele é um cara muito legal! É uma honra tê-lo em nosso álbum.

RTL: Vocês cantam, atuam, e estão ao redor do mundo. Existe algum tempo de folga?
Logan: Sim! Esta noite vamos dar uma volta. Você gostaria de ir conosco?
Kendall: Nós vamos atravessar a ponte de Hohenzolern essa noite e visitar a Catedral da Colônia!
Carlos: Ah sim, a catedral deve ser incrível! Na verdade, é isso que escuto de todo mundo daqui. Isso me lembrou Hogwarts, do Harry Potter. Quando entrei no meu quarto no hotel, abri a janela e pensei: "Ei, por aqui o Harry Potter passou! Aqui fica perto de Hogwarts!"



Créditos: FC BTR NEM

Um comentário: