sexta-feira, 24 de junho de 2011

Big Time Rush no SBT?



Não é brincadeira não gente, acabei de saber pelo Mega Nick esta notícia. Sabem o porque?
Então, a Rede Globo, recentemente fechou um contrato com a Disney, ficando com os direitos da Disney Brasil. Fechando o contrato, a Rede Globo quebrou o contrato que tinha com a Nickelodeon, que ficou aberta para novos negócios. Com isso, as emissoras da tv aberta entraram em disputa para quem deveria ficar com os direitos da Nickelodeon (devido aos sucessos das séries da nick que vêm fazendo internacionalmente e aqui no Brasil), como sabemos, a emissora que oferece a maior quantia leva os Direitos da Nick. 
A emissora SBT, ofereceu a maior quantia, que fica em torno de 65 milhões de reais,ficando então, com o direito de exibir séries de sucesso como Bob EsponjaiCarlyBig Time Rush e outros.

Então..., tudo indica que vamos poder assistir BTR na tv aberta também. Só não sabemos quando. Então fiquem ligados no aqui no Blog para saber mais...!

Mas e vocês, o que acham, vai ser bom ou ruim? BTR vai ter mais fãs, mas também mais Posers. O que vocês me dizem? Comentem!

Créditos: FC BTR NEM

5 comentários:

  1. Não gostei muito da ideia , agora todos poderam assistir e isso vai possibilitar um monte de posers !!! Mas pelo menos fico feliz por eles estão fazendo mais sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Eh, fico contente por eles serem mais reconhecidos, mas como Thaís disse vai ter mais posers, não acho legal pois por ser aberto pra qualquer um pode virar aquela "febrinha" e conhecendo muito bem o poder de influencia da tv aberta, muita menina vai gostar só pq eles são bonitos, ou pq passa no sbt, ou pq todo mundo vai gostar então elas gostaram tbm. Num gosto de que as pessoas são influenciadas a gostarem por causa disso somente, pois elas apagam rapido e logo gostam de outra coisa e eles entram em esquecimento. Mas é só minha opinião =/

    ResponderExcluir
  3. concordo com a junny, mas por mim gosto do BTR pq curto a musica e tudo, mas pode novos artistas q não vou me deixar levar pela moda. O Justin Bieber p mim ele não sabe cantar!
    Num gosto dele prefiro o BTR SEMPRE!
    By: Débbie

    ResponderExcluir
  4. O contrato da Nickelodeon ficaria melhor na Record...

    ResponderExcluir
  5. ótimo cara, só nao é legal a parte dos posers. maaaaaaaas .eu amo eles. isso que importa

    ResponderExcluir