quarta-feira, 29 de junho de 2011

Biografia em quadrinhos do Big Time Rush sai em agosto deste ano



Matéria: bigtimerushtv
Tradução e adaptação:  Big Time Rush

A Bluewater tem o prazer de anunciar um especial gráfico com o fenômeno da Nickelodeon que está varrendo a juventude da nação. É claro, estamos falando sobre a boy band que inclui Kendall, Logan, Carlos e James.
"FAME: Big Time Rush: The Graphic Novel" será lançado em agosto e tem um preço de capa de $7.99 (dólares). A biografia sobre a ascensão da boy band é escrito por CW Cooke e desenhada por Erick Orlando Baez.

"Estamos animados para trazer este livro para a mesa", disse Darren G. Davis Publisher. "Nossa linha 'FAME'  se juntou exatamente com a geração teen. Os pais estão comprando estas biografias em quadrinhos para ajudar os seus filhos a aprender sobre seus ícones de um meio diferente. Bibliotecas escolares amam essas biografias em quadrinhos por causa dos leitores que estão cada vez mais interessados em lê-los".


Este livro de 40 páginas continua a saga "FAME" e vai explorar todos os lados deste grupo incrivelmente popular, desde a infância para os grandes sucessos de hoje.
"A Nickelodeon tem sido um fator da televisão muito essencial para não esquecermos o quanto importante é para as crianças quando elas crescerem", diz o escritor CW Cook. 
"Big Time Rush dá a meninos e meninas modelos de adolescentes que eles podem olhar para seus pais sem medo deles".
"Bem, eu tenho que dizer que o livro é muito divertido", diz o artista Erick Orlando Baez, "porque sempre trabalhei em layouts italianos de estilo, o que é bastante rigoroso, consistindo geralmente de seis painéis por página. Ter toda essa liberdade com a Bluewater foi emocionante e um pouco assustador. Espero ter conseguido fazer um bom trabalho. O assunto dessa vez foi bastante descritivo, e estou acostumado com isso, então acho que me adaptei rápido o suficiente".
Junte-se à Bluewater Productions examinando a incrivel jornada de Big Time Rush, e como eles se tornaram um dos maiores fenômenos norte-americanos.


O triste é saber que essa biografia vai ser lançada só nos EUA por enquanto... D:
#chora

Nenhum comentário:

Postar um comentário