segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nova foto do clipe de "Worldwide" e matéria pelo Celebuzz.

O Celebuzz publicou esta foto do clipe Worldwide, que falta cada vez menos pela estreia que será dia 17 de Junho! Venham a pequena 'matéria' que o Celebuzz fez sobre eles incluindo a foto:


Tem sido um tempo desde que vi um vídeo da música nova do hit Nickelodeon boy band Big Time Rush , mas a espera está quase no fim!
James Maslow , Kendall Schmidt , Logan Henderson , e Carlos Pena filmou recentemente o videoclipe de sua canção "Worldwide", e eles foram gentis o suficiente para compartilhar esse sneak peek com Celebuzz !
A imagem é, definitivamente, um regresso ao classic boy bands dos anos 90 - e nós amamos isso!
Cada um dos meninos parecem voar no seu todo branco conjuntos como eles mostram suas coreografias impecáveis. Você sabia que eles tinham de fechar um número de terminais no aeroporto de Ontário, no SoCal para filmar o vídeo da música? Muito louco!
O vídeo faz sua estréia oficial em 17 de junho e confiar em nós, você não vai querer perder! Além disso, além de ficar aceso verde para uma terceira temporada da série hit Nick (que começa as filmagens em janeiro de 2012), um novo episódio intitulado "Big Time Break Up", vai ao ar em 25 de junho!

______________________________________________________________________

A matéria esta traduzida pelo Google, mas você pode acessar a original clicando aqui.


Quem tá ansioso levanta a mão \Õ/\Õ/\Õ/\Õ/, -kkk
Bom, pelo que parece BTBreak Up vai ser o ultimo episódio da 2ª temporada de BTR, mas sem neuras, a 3ª ja está CONFIRMADÍSSIMA!
Mal podemos esperar para ver mais episódios desses DIVOS não?
Fonte: Celebuzz.com
Adaptação e Créditos: BTRFCBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário