quarta-feira, 20 de julho de 2011

Female First UK conversa com James Maslow e Carlos Pena


A última passagem pelo Reino Unido, mês passado, James Maslow e Carlos Pena pararam um pouco e contaram um pouco sobre a estreia do primeiro CD na Europa, como andam as coisas para o segundo, férias, como equilibrar música x programa de TV e muito mais com a Female First. Leia a entrevista abaixo!
Créditos pela tradução e adaptação:
 Equipe BTR Our Crush

Vocês estão animados por estarem voltando para o Reino Unido?
James: 
Estamos muito animados por estar aqui, porque é um mundo totalmente diferente dos EUA. É legal para ver os fãs daqui, porque eles também são completamente diferentes.A cultura também é diferente aqui, o modo que as pessoas fazem as coisas, por exemplo: feijão no café da manhã - isto é estranho! Esta manhã, tive feijões em torradas com bacon Canadense, que é diferente do nosso bacon.
Carlos: Eu tive estranhas rabanadas nesta manhã - era como um bolo sem calda e morangos. Eu acho que quanto mais voltamos aqui, mais nos sentimos confortáveis. Também estamos começando a ver mais partes do Reino Unido todas as vezes que voltamos.
James: Eu fui ao West End em Londres ontem à noite, no teatro, e fui para um jantar muito bom. É exatamente como em qualquer outro lugar que você for, mas você começa a conhece-lo. Quanto mais confortável estamos, mais pessoas começam a nos conhecer melhor, e nós fazemos nossa Equipe do Reino Unido, uma família, agora.
Como foi o show de vocês?
Carlos: Esse show foi incrível!
James: Um dos melhores shows que já fizemos.
Carlos: A energia foi simplesmente incrível. O local foi incrível. Eu ouvi dizer que os Beatles tocaram lá. É muito legal saber que tocamos onde eles também fizeram um show.
Vocês estão satisfeitos com o sucesso até agora, para o álbum de estreia?
James: Ele só saiu hoje, então eu não tenho ideia de quão bem ele está fazendo. Ele fez muito sucesso nos EUA.

O que os fãs podem esperar dele?
James: Existe algo para todos. Um monte de fãs já conhecem as músicas do show, mas temos algumas faixas bônus.
Carlos: Há um pôster especial nele, e uma competição que fizemos, colocando o nome dos fãs ali.
James: Há quatro membros nesta banda, por isso há um monte de música e gêneros diferentes. Till I Forget About You é muito mais rock/pop, Worldwide é muito mais R&B/pop.
Carlos: E nós já estamos trabalhando no segundo álbum.
Vocês acham que é difícil equilibrar a série e a música?
Carlos: Foi difícil no começo, mas no momento, estamos longe do programa agora, por isso é difícil equilibrar apenas a música.
James: Foi difícil juntar as duas coisas, porque durante as gravações do programa, trabalhamos cinco dias nele e só temos dois para todo o resto - quando na verdade você precisa de cinco para fazer as duas coisas. É como ter dois empregos, ao mesmo tempo. E nós aindo temos entrevistas, e outras necessidades do trabalho. Quando não estamos filmando, é mais fácil se concentrar na música. Mas sempre há coisas novas chegando, é sempre divertido um novo desafio.

O que vocês têm planejado para o resto do ano?
Carlos: Estamos filmando um filme em Vancouver, por seis semanas no outono e estamos em turnê pelo o resto do verão. E estamos planejando uma viagem juntos. Nós apenas passamos as férias juntos, porque, assim como trabalhar em conjunto, também somos melhores amigos. Então tivemos um ótimo momento, fomos a uma ilha por uma semana, e foi muito relaxante.
James: Foi a primeira férias que tive em seis anos. Nós normalmente não temos tempo.
Carlos: Tivemos alguns dias para nos soltarmos do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário