segunda-feira, 11 de julho de 2011

Glenn McCuen fez audição para o BTR!

Sabem quem é este cara?



Isso Mesmo! É Glenn McCuen ! Ele fez audição para o BTR mas não foi aceito!

A noite passada foi a estréia do surfista da Nickelodeon comédia Epic Adventures Bucket & Skinner . Ator Glenn McCuen interpreta o antagonista bumbling Aloe no show, mas foi uma longa estrada de sua cidade natal, Baton Rouge, Louisiana, para Los Angeles. Glenn disse NOLA.com a história:


Glenn primeiro queria estudar karate, mas mudou-se para a ginástica para competir com sua irmã ginasta. Ele tinha o sonho de competir nos Jogos Olímpicos, movendo-se para o Texas e de formação na Academia de Ginástica Olímpica Mundial. Ele colocou entre os dez primeiros no Campeonato Nacional dos EUA, mas uma lesão infeliz parou seus planos.
Felizmente, suas habilidades lhe rendeu shows e entrevistas para trabalhar em comerciais de TV e de modelagem. Pequenos trabalhos levaram à representação e uma mudança para Los Angeles onde começou a estudar teatro.


Audição sobre novos Nickelodeon show "Big Time Rush", Glenn aproveitou a oportunidade para experimentar. Ele não conseguiu o show, mas foi chamado de volta para tentar para fora para um show chamado "Bucket Epic Adventures & Skinner." Escusado será dizer que ele conseguiu o papel.
O personagem é muito louco e egoísta, um personagem engraçado, ultrajante. Ele gosta de entrar e roubar o show. É tão divertido.
Junto com a atuação, Glenn encontrou um amor para dirigir e esperanças para persegui-lo no futuro.
Você entendeu Glenn na estréia de "Bucket Epic Adventures & Skinner?" O que você acha?

Você pode assistir com os colegas Glenn estrelas Dillon Lane, Cinza Taylor, Ashley Argota, Espensen Tiffany, Cody DC, e George Beck nos episódios novos "Jobs Epic" hoje às 8 da noite e "Brains Epic" amanhã às 07:00 "

Créditos: Nickutopia e BTR Fans Brazil !
Esses horários são somente para a NICK USA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário