sexta-feira, 29 de julho de 2011

Revista americana fala sobre Logan Henderson e relacionamentos amorosos


Revista não identificada
Tradução e adaptação: Logan Brasil

Meninas atenção - Cuidado com o Logan! Os rapazes advertem.

 O diagnóstico: Febre de namoro!

 Não há menina que resista contra Logan. Ele já está solteiro a dois anos. Tempo suficiente, ele pensa - e vai para o ataque no amor.

  O cantor e ator encantou as meninas até agora com seu sorriso bonito e suas frases engraçadas, agora ele também faz isso através da Internet. Aos 21 anos de idade twitta um elogio atrás do outro, e é o herói de suas amigas. “Eu sinto sua falta..”, ele twittou a Demi Lovato.

 Eles se conhecem desde os 6 anos por causa das aulas de atuação no Texas. Embora não tenham se visto à algum tempo, Demi twitta de volta imediatamente:  “Eu sinto muito sua falta. Eu amo esse garoto! “.
 Parece que nenhuma menina pode resistir ao charme do rapaz de 21 anos de idade, solteiro.
 Também a sua “Big Time Rush” colega de trabalho Savannah Jayde está infectada pelo vírus do seu flerte. Agora, quando a segunda temporada é gravada, eles não se vêem diariamente, mas eles se escrevem regularmente.  Eles falam sobre música, desejo de férias agradáveis, boa noite. Só porque eles são amigos?  Savannah twittou recentemente uma foto de ambos com a palavra: “Bonito!”. Logan respondeu: “Nós combinamos!”. Existe a possibilidade de que possa acontecer mais.

Se não fosse a número 3: a sua ex-namorada Brittany Robertson. Ainda há faíscas entre eles - embora eles tenham se separarado a dois anos atrás. Britt escreveu seu ex-namorado quando ele estava com os caras no Caribe. Ela estava preocupada porque ele não respondeu a sua mensagem. Logan está no amor, mas com quem? Estamos curiosos para saber que menina pode ter seu coração.


Créditos: BTROCBr

8 comentários:

  1. Respostas
    1. EU TB ENCLUSIVE O LOGAN TE AMO I LOVE YOU....

      Excluir
  2. eu amo o big time reusch principalmente logan ele e muito lindo e perfeito I LOVE YOU LOGAN <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano vc ama a banda mas n sabe nem escreve

      Excluir
  3. eles sao lindos . ate abraçei eles quase me dereti hahh amo eles

    ResponderExcluir
  4. 5258252e o numero do logan

    ResponderExcluir
  5. LOGAN e o maior gato so que a seis meses nós se divórciamos

    ResponderExcluir