segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Kendall Schmidt: fãs, Big Time Rush e tempo livre


Créditos:
Matéria: Comcast
Tradução e adaptação: Equipe BTR Our Crush

Kendall Schmidt faz as meninas chorar por viver. Não que ele goste de fazer isso. Na verdade, quando o cantor que interpreta Kendall Knight em Big Time Rush, da Nickelodeon, vê  uma soluçante, ele conversa com jovens fãs meninas e diz a todas: "Por favor, não faça isso! Eu prefiro que você esteja feliz nessa situação." Embora, que ele finalmente percebe, isse é elas serem felizes.

Duas temporadas de BTR, quatro caras do meio-oeste que se mudam para Los Angeles para se tornar sensações cantando, o programa continua sendo uma das séries mais populares da Nick, e ainda o maior de audiência na história do canal. E já foi renovado o contrato para uma terceira temporada, outro sinal importante que mostra a popularidade da série. Para Schmidt, no entanto, o sinal são as meninas soluçando.

"Toda vez que isso acontece, eu penso: "Ah, meu Deus! Estamos ficando cada vez maior", diz o nativo de 20 anos de idade, de Wichita, Kansas. "Como no outro dia, depois que fizemos um show em um parque temático em Kansas City, saímos em uma van e havia 8.000 pessoas nos seguindo. Isso foi estranho!"

Tão lisonjeado com tanta atenção, Schmidt admite que ainda está tentando entender o que é isso, junto com seus três co-estrelas e companheiros de banda - Logan Henderson, James Maslow e Carlos Pena Jr. - que provoca tal agitação. "Os fãs chegam e dizem "Eu amo o seu personagem na série", mas ainda não descobri se é por isso que eles são agitados.

E não se enganem! Não é apenas meninas adolescentes que se apressam para falar com o Big Time Rush. Durante uma viagem para Las Vegas, Schmidt ainda tinha caras de 30 anos chegando dizendo: "Mantenha o bom trabalho", e posando para uma foto com ele. E também há outro ponto importante: os pais.

"Eles nos agradecem por fazer um programa que os seus filhos possam assistir e, quando as crianças dormem eles podem assistir também", Schmidt diz com uma risada. "Nós fazemos um grande esforço para fazer um programa para os pais. Eu os ouço comparando com The Monkees o tempo inteiro. Quando fui dizer ao meus pais sobre o programa, eles me disseram que parece com essa série."

E, assim como outras comédias sobre uma banda de rock fictícia que se transforma em uma real, o segredo do BTR para o sucesso está nas conexões com o público. "A única razão que a química funciona no palco, é porque temos uma vida real", diz Schmidt. "Nossas personalidades e senso de humor é praticamente o mesmo. Somos exatamente como irmãos. Brigamos o tempo todo, mas superamos isso."

A amizade dos rapazes não é a única parte dessa arte que está imitando a vida real. Sem as câmeras, Kendall pode definitivamente se relaciona com o BTR, pois todos tem o olhar da mesma forma. Quando Schmidt ainda era um jovem ator em Los Angeles, ele morou nos apartamentos residenciais temporários chamado de Oakwood, que são como os de Palm Woods Hotel no programa. Ele também espera que a temporada dos próximos episódios apliquem outras coisas em sua vida.

"Desde que estamos em turnê, achamos que um episódio sobre nós no ônibus de turnê seria engraçado", explica ele. "Eu também adoraria um episódio Big Time Trip Camp, porque A) Eu adoraria ir para um acampamento e B) É apenas uma ideia engraçada."

Schmidt admite que está ansioso para começar a trabalhar na terceira temporada, porque sente falta nos tempos de folga. "Eu fico tipo 'o que eu faço agora?". Quando ele tem um tempo em casa, por exemplo, ele tem programas favoritos que ele não perde. Podem parecer familiares:

Discovery Channel - "Eu vejo religiosamente. Se há algum animal andando, eu fico tipo "o que é isso? Ah, é um Uromastyx*!"

Family Guy - "É um espetáculo divertido. Eu assisto desde o início e ainda é muito engraçado. Stewie é o meu personagem favorito, contanto que eu não aja como ele."

Big Time Rush - "Eu passo muito tempo fazendo, e gosto de ver como sai. Gosto de ir em uma viagem e, em seguida, voltar e ver se (o programa) é engraçado. Geralmente ele me surpreende com a forma que é engraçado."

*um Uromastyx é uma espécie de lagarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário