quarta-feira, 14 de setembro de 2011

[MATÉRIA] Show em Allegan County Fair



O site do Mlive.com fez uma matéria sobre o show do BTR em Allegan County Fair, neste domingo. Confira a abaixo, já traduzida pelo blog.

Ah, os gritos.

Os gritos vinham de crianças, adolescentes e estudantes de faculdade - e alguns até de seus pais. Mas os gritos com certeza aumentaram mais de felicidade quando o Big Time Rush chegou para cantar para mais de seis mil pessoas, a maioria jovem, no Allegan County Fair, no domingo.

Hot Chelle Rae foi bem recebido no show de abertura.

O Big Time Rush correu pelo palco para saudar os fãs ao som de Queen, "We Will Rock You". James Maslow gritou: "quero ouvir vocês gritando!", como se ele precisasse pedir. BTR começou o show com "Famous", seguindo com "Till I Forget About You". Maslow fez um back flip perfeito e os fãs foram a loucura. A energia disparou!

As meninas mais novas estavam com seus pais nos ombros e uma grante parte da platéia, principalmente feminina, estavam com cartazes feitos delicadamente, com mensagens do tipo "é o meu aniversário!", para atrair os membros da banda.

"Eu amo o BTR", disse Sabriah Torres, de onze anos, da Holanda. "Logan é lindo!"

Ela e suas irmãs, Anissa (10), e Beyoncé (6), tentavam alcançar as mãos dos integrantes. O show foi um presente 10 anos para Beyoncé, que escolheu fazer a festa em seu estilo casual.

"Elas fizeram questão de vir", disse a mãe, Leticia Torres, de 30. "Elas estão obcecadas por eles."

As blusas do BTR estavam nas tendas oficiais dos fãs entusiasmados.

A única reclamação que ocorreu foi o meio da multidão, onde quase ninguém estava sentado nas cadeiras fould-out na pista e não conseguiam ver nada, mesmo encima de cadeiras.

Os fãs, mesmo delirantes, se comportaram como nobres senhoras e senhores. Não havia uma gota de álcool servido, mas, mesmo assim, duas mães acabaram em uma briga e precisaram ser apartadas pelos membros de segurança do local.
Alguns pais podem aprender muito com seus filhos.

BTR agradeceu aos pais presentes com a sua própria versão do The Beatles, cantando "I Wanna Hold Your Hand".

Com olhares afiados, harmonias e melodias suaves - e sua dança elétrica e sicronizada -, BTR pode ser a ressurreição da boyband.
Apenas talvez.


Eu adorei a matéria! Comentem o que acharam :)


Créditos: MLive.com 
Créditos: Big Time Rush-Brasil* pela tradução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário