segunda-feira, 3 de outubro de 2011

[01/10] BTR abre o show de Justin Bieber no México!

A primeira música cantada por Big Time Rush foi "Till I Forget About You", e os fãs já estavam loucos gritando e cantando junto. Logo depois, Kendall perguntou "quem aí assiste BTR na Nickeldeon?" e, imediatamente, os fãs gritaram desesperadamente. Ele deu um sorriso para as fãs, e disse "nós vamos cantar agora uma das nossas canções preferidas. A próxima música é 'Big Night'!". Dê uma olhada no primeiro vídeo gravado por fãs: (pedimos desculpas pela má qualidade. Assim que saírem melhores, postaremos aqui)



Depois, a banda cantou a música "Stuck", seguida da versão espanhol da música de sucesso, "Worldwide", em acústico, algo que ninguém esperava (faremos de tudo para procurar e colocar disponível para download!).

Em seguida, eles cantaram a mais animada, "Nothing Even Matters", seguida do sucesso recente que está no segundo CD de estúdio da banda, "If I Ruled The World".

Logo depois, eles embarcaram com "Boyfriend" e todos os fãs cantaram juntos. Veja a foto clicando 
aqui!

Para despedir-se do público mexicano, Big Time Rush dedicou a música "The City Is Ours" para Foro Sol inteira, e você pode ver a foto se clicar
 aqui.

Achei mais 2 vídeos do BTR cantando Worldwide em espanhol, confiram:





Créditos: BTROCBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário