terça-feira, 18 de outubro de 2011

James Maslow e Halston Schrage juntos de novo?



Hoje de manhã, rolaram fotos tanto no twitter, quanto no tumblr, de James Maslow e Halston Schrage andando por Vancouver, e depois entrando em um carro.
Boatos de que eles voltaram não param se surgir, mas todas nós queremos saber dos próprios meninos. E então, eles voltaram ou não?
Vejam as fotos:




Na minha opnião, eu acho que eles voltaram a namorar sim (se houve um relacionamento antes), pois como sabemos, Halston Schrage é amiga de Samantha Droke (que parece ser a atual namorada de Carlos).
Mas a alguns meses, surgiu um vídeo por ai, e fotos de James levanto Halston ao evento da Nylon Magazine May Young Hollywood Celebration. Se você não lembra do vídeo, clique aqui e o assista.
Mas e você, qual é a sua opnião? Você acha que James e Halston voltaram novamente?
Comente conosco no twitter sobre a sua opnião!

Créditos: BTRFCBr

5 comentários:

  1. Olha, pode ser... Mas se voltaram, Halston Schrage tem muita sorte! Ei, participem do meu blog! docelandiadelicias.blospot.com e neopetslovedicas.blogspot.com , tomara que gostem!

    ResponderExcluir
  2. o James não pode ficar com aquela feiosa
    ela é muito feia pra ele
    já eu não

    ResponderExcluir
  3. ela até que é bonitinha mais não se esqueça James vc é meeeeu.

    ResponderExcluir
  4. Logan vc é meuuuu te amo de mais vc é meu lindo !!!!!!Meu gato te amo meu lindo !!!!!Vcs são de mais big time rush venham pro brasil amo o logan mais gosto de todos vcs.

    ResponderExcluir