segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Motivos pelos quais "Shot In The Dark", "Paralyzed" e "Blow Your Speakers" não estão em Elevate

 
No Twitter, diariamente, conversamos com os Rushers a respeito de Elevate. Falta menos de um mês para o segundo CD do BTR estrear e, obviamente, todos nós estamos ansiosos! Após sair a lista oficial das faixas, todos ficaram com um "quê", imaginando porque as músicas "Paralyzed", "Shot In The Dark" e "Blow Your Speakers" não estavam incluídas.

Por isso, o BTROCBR pensou nos três maiores motivos para essas músicas não estarem em Elevate.

  • Fazem parte da trilha sonora da série
O primeiro CD, B.T.R, que este mês fez um ano de sucesso, eram apenas de música que passaram na série, na Nick, sabemos disso. Elevate também pode estar com músicas da série, como "Superstar", mas por quê não tem outras? A resposta é simples: Elevate é um CD estilo "projeto paralelo" do Big Time Rush, ou seja, o grupo está levando a banda mais a sério. Então não fizeram um CD trilha sonora, mas sim músicas oficiais, mais sérias e mais trabalhadas.

  • Não renderam tanto sucesso
Todos nós entendemos que nem todas as músicas são 100% conhecidas, certo? Há menos que nós gostemos de ouvir, às vezes, alguém escuta e nem sabe qual é. Pode ter sido o caso dessas três músicas citadas neste post. Não foram lançadas como single, mas como uma maneira de promover o Big Time Rush.

  • Não couberam no CD
O terceiro motivo é um dos mais comuns: a banda faz a música, grava, mas são tantas faixas que não cabem em um CD só. É possível que, se este for o motivo, o BTR faça um CD especial com essas canções ou lancem em um outro projeto.

Mesmo assim, nós não sabemos o porquê. É o mesmo caso de "Any Kind Of Guy", que não foi incluído também no 1º CD. 

Ficamos esperando que alguém explique, ou ficamos apenas nas suposições.

E você, o que acha? Comente sua opinião para nós!
 
Créditos: BTROCBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário