segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Victoria Justice e Erin Sanders adoram os olhos de Kendall Schmidt



Em um vídeo, aparentemente, Victoria Justice e Erin Sanders (de Victorious e Big Time Rush, respectivamente) conversavam sobre este tema.

"Eu acho que eles possuem qualidades diferentes", diz Erin. "Eu acho que Kendall tem uma qualidade mais rocker para o grupo e definitivamente, o tom da música fica bem legal com ele. E todos são muito atraentes."

Victoria comentou: "Apelando para os olhos". E Erin concordou: "Os olhos e os ouvidos". "Acho que Carlos tem uma voz muito clara e forte", Sanders concluiu.

"Ele costumava fazer coisas na Broadway. Sim, nós dois, na verdade, fizemos testes. Nós dois queremos estrelar em um show da Broadway e queremos um filme. Mesmo assim, todos eles são lindos."


Créditos: BTROCBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário