sábado, 25 de fevereiro de 2012

Big Time Rush estreia dia 27 na BAND!


Como já havia sido postado aqui no blog, a Band adquiriu algumas series dnickelodeon, uma dessas series  é o Big Time Rush, e finamente foi divulgado a data de estreia, que será nessa segunda-feria dia 27.Veja o que a Band disse sobre a estreia.


                    Notas da Band


"Kenan, Kel e uma boy band chegaram para arrasar
A partir desta segunda (27) duas novas atrações se integram à grade vespertina da Band. Na faixa das 15h00, antecedendo o MUITO+, entram no ar as séries KENAN & KEL e BIG TIME RUSH. [...]
Na sequencia entra no ar a série BIG TIME RUSH que mostra as desventuras de Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell, quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente levados para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para formar uma boy band de sucesso.
A série é estrelada por Kendall Schmidt (Kendall Knight), Logan Henderson (Logan Mitchell), James Maslow (James Diamond) e Carlos Pena (Carlos Garcia) e co-estrelado por Ciara Bravo (Katie Knight), irmã de Kendall, Stephen Kramer Glickman (Gustavo Rocque), um produtor de discos de sucesso; e Tanya Chisholm (Kelly Wainwright), sua assistente.
A série mostra a rotina dos garotos como hóspedes de um hotel e uma escola destinados a aspirantes a atores, cantores e outros artistas. No caminho para se tornarem famosos, os garotos entram em conflito com seu arrogante e estridente produtor, que obedece a Arthur Griffin (Matt Riedy), o líder das empresas  que bancam o projeto e um bilionário excêntrico, que está sempre ameaçando demitir Gustavo e Kelly.
As séries KENAN & KEL e BIG TIME RUSH são as atrações na faixa das 15h00, de segunda a sexta."

Não perca, mesmo que você assista na nickelodeon quanto mais audiência tiver mais os meninos ficam famosos no nos pais e maiores as chances deles virem pro Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário