segunda-feira, 14 de maio de 2012

Elevate no BRASIL!


O BTR acaba de lançar seu novo clipe ELEVATE e para promover ele aqui no Brasil temos um missão Rushers.Pedir muito Elevate do Big time rush nas rádios, em votações de clipes, em tudo que tiver uma chance de promover o BTR.
Veja o clipe o leve para os mais vistos do YOU TUBE!
Pesa Elevate para:
TopTVZ(da Multishow)
Para pedir é muito simples basta você ir nesse link http://multishow.globo.com/TVZ/Vote/ ir lá em baixo em sugerir aqui e dizer que quer  BIG TIME RUSH ELEVATE. Não se esqueça que você pode pedir quantas vezes quiser.


Top 10 MTV
Para pedir também é bem simples, basta ir no link http://mtv.uol.com.br/programas/top10/vote ir lá em baixo em sugestões e pedir Elevate BIG TIME RUSH. Para pedir mais de uma vez basta recarregar a pagina e novamente.

 Pesa BTR nas Rádios pelo TWITTER :

Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @RadioDisneyBRA
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @radiojovempan
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @radiomixfm
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @PanFortaleza
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @bandfmoficial
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @radioliberal
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @RADIO1009FM
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @MiranteFM
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @JP887
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @JovemPanBH
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @transamericapop
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @93FMossoro
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @rdcidade
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @jpbelem
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @fm93
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @JPCURITIBA
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @radio102fm
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @RadioBrasil
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @Cultura951
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @ClubeFmBrasilia
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @jovempangoiania
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @MIXFMBelem
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @BahiaFM88
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @JovemPanRecife
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @99_fm
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @metropolitanafm
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @Cultura95
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @Energia97fm
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @transamericarj
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @MixFM_Campinas
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @MIXLONDRINA901
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @89fmjoinville
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @panfloripa
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @mixfmvitoria
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @96fmnatal
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @98FMNatal
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @JovemPanNatal
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @radiocidadejf
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @atl933
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @mixriofm
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @atlantidasm
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @GazetaFM_SP
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @98BHFM
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @bhfm
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @RadioCulturaFM
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @89radiofm
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @rede_atlantida
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @MixNatal
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @maisfmradio
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @radioalegria
Eu quero ouvir “Elevate” do Big Time Rush na @MEGA94

Rushers temos a chance de elevar o BTR no brasil então vamos com todas as nossas forças. E se você tem alguma sugestão deixe seu comentário estarei lendo todos, ou se preferir entre em contato direto atravez do meu Twitter @glitter_e_miojo  .



Nenhum comentário:

Postar um comentário