quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Surpresas para o Show!


Como devem saber o BTR vem ao Brasil,e não podemos deixar a data em branco.E por isso varias ideias estão surgindo para deixar o Show perfeito e que eles não se esqueçam de nos.
Umas das ideias venho de um Fã-site do BTR btrbrasil.com a ideia é levantar bexigas vermelha e preta na musica Music Sounds Better with U. Mais como o show não sera apenas do BTR, leve bexigas extras para dar para as outras pessoas que estarão no local,ok?
Como a musica começa depois de SHOW ME, assim que a show me tiver chegando ao final começaram a encher as bexigas.
Se você tem uma ideia deixe um comentário abaixo.
E qualquer duvida pode perguntar abaixo também,irei responder as duvidas.


9 comentários:

  1. Oii, aqui é a Beatriz... eu tive uma ideia de cartaz para levantarmos no show. Tem pessoas que gostam do JARLOS ou do KOGAN, então e se nós pusermos a dupla que nós mais gostamos escrito em um papel e levantar na hora do show? Por exemplo: eu prefiro o JARLOS, então eu escrevo isso em um papel e levo para o show... entenderam?
    Beijooos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei a sua ideia foi genial meu nome maria eduarda e amooooooooo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais btr

      Excluir
  2. Oi, não vou poder ir no show, por ele ser no rio e em são paulo, é muito longe aqui do rio grande do sul, estou muito triste com isso, mas eu estava pensando, temos mesmo que fazer o maximo para que eles gostem daqui, para que venham mais, e para outras regiões.
    Gritem muito! levem os baloes, coloquem no twitter e no face, divulguem para dar certo, podem levar tambem aqueles negocinhos de festas, que quando vc gira salta confete longe. não sei se vai ser permitido entrar com isso mas se informem é so uma ideia! levem cartasses, fação camisetas, faixas de cabelo, façam eles amarem as fãs brasileiras! por que as mais puras verdadeiras e bonitas rushers estão aqui no brasil, eles tem que perseber isso, não fiquem com vergonha de chorar por eles, de gritar se atirar no chão, façam isso com orgulho,queria estar muito nesse show mas não será possivel, então aqui vai o apelo de uma rusher que não vai poder ver ser amores, façam com que eles querem voltar, falem bem de nos, conto com vcs, sorte e arrasem,pois depois dessa vez terá outras se eles gostarem!
    So imaginem ver eles todo ano!!
    MENINAS ARRASEM LÁ, E MOSTREM O AMOR DAS FÃS BRASILEIRAS!
    I LOVE BIG TIME RUSH

    ResponderExcluir
  3. Não vou poder ir também =(
    Mas vou correr atrás no aeroporto e no hotel haha'
    Quando eu fui no show do Backstreet Boys e do McFly em SP, levamos bexigas amarelas e verdes e cantamos uma musica da banda antes deles entrarem no palco e depois gritamos o nome da banda no vídeo de abertura, deu certo eles comentaram durante o show shsushushus' :)
    Seria legal tambem imprimir o nome dos quatro e distribuir pro pessoal q tá na pista né, fazer uma fileira de kendall, logan, carlos e james :D

    Boa sorte pra nós hehe
    Camila.

    ResponderExcluir
  4. GANHEI O INGRESSO! RETIRO O QUE EU DIGO! EU VOU \o/
    VOU LEVAR BANDEIRA, NOME, BEXIGAS ..
    posso que vai no de SP ..eu vou tá na fila, tentando distribuir bexigas :D
    @milabasilio
    Camila.

    ResponderExcluir
  5. meu nome é maria eduarda nao sei se eu vou poder ir ao show mais vou fazer o possivel e o impossivel para ir . por btr tudo FÃS QUE TEM CERTEZA QUE VÃO AO SHOW AMOSTRE QUE BTR MEXEU COM O CORAÇÃO DAS BRASILEIRAS GRITEM O MAXIMO POSSIVEL



    ResponderExcluir
  6. pessoal eu queria saber oque asfãs do big tame rush são
    ex:as fãs do luan santana são luanete
    as fãs do big tame rush são o que ????? obrigado

    ResponderExcluir