segunda-feira, 30 de maio de 2011

Big Time Rush planeja fazer um filme?



Há algum tempo que os boatos do possível filme do Big Time Rush (versão para as telonas do cinema) estão rolando por aí no Twitter e até mesmo aqui, com a nossa equipe. Entretidos com o assunto, nós, do BTROCBR resolvemos procurar e analisar sobre o assunto.

As chances de ser um filme para cinema são mínimas. E, com a segunda temporada da série no fim, o início da Summer Tour da banda, mal sobra tempo para os integrantes sequer pensarem nisso.

Se houver um filme, será para televisão. Assim como aconteceu em Big Time Beach Party: um episódio longo. Mais do que isso, as chances serão quase impossíveis!

Quem sabe um filme... sobre a Boyfriend Tour? Já é outro assunto. Assim como osJonas Brothers e Miley Cyrus fizeram, Big Time Rush também poderia fazer: um filme sobre seus shows! Seria uma grande ideia e até bom para os fãs que adorariam saber como são as performances em outros países.

Seja como for, verdade ou mentira, já avaliamos as possibilidades!

E você? Acha que é um boato verdadeiro? E se for, como acha que seria o suposto filme? Mande suas respostas pelos comentários ou no nosso Twitter: @ILoveBTR_BR!

Créditos: BTR Our Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário