sexta-feira, 20 de maio de 2011

Entrevista com Challen Cates




Como é trabalhar com os caras do Big Time Rush? 

Oh wow. Trabalhando com os caras é uma explosão. Eles são sempre muito divertidos, criativos e espontâneos. Somos como uma família grande e boba. E além de ser divertido também são incrivelmente doces e agradáveis.

Quando se trabalha com quatro rapazes, há sempre um momento de tédio no set?

Ha! Não. Nunca um momento maçante. Sua energia é totalmente contagiante. Às vezes é realmente difícil não rir no meio das gravações.

Como foi para conhecer e dançar com Fabio?

Fábio foi incrível. Ele é um ator tão bom para fazer todas as coisas loucas que lhe pediram para fazer. Ele é muito charmoso e simpático. Foi divertido trabalhar e dançar com ele.

Como você ficou sabendo sobre os testes para Big Time Rush?

Era realmente apenas uma maneira normal. Meu agente havia me chamado para uma audição. Eu trabalhei nisso com meu marido e ele então passou a ler para o diretor de elenco, Geralyn Dilúvio. Ele foi ótimo e me deu algumas idéias sobre o personagem. Foi muito fácil, porque me senti muito natural para ser a Sra. Knight.

O que fez você querer fazer parte da Big Time Rush?

Eu amo a idéia de ser a "mãe" para todo o grupo. Eu sou muito maternal com todos os meus amigos assim mesmo então não é muito diferente.

Qual é a melhor parte de estar no Big Time Rush?

Eu adoro comédia e eu tenho que fazer alguma coisa realmente maluca. Eu também adoro fazer acrobacias e BTR me permite fazer um monte de coisas divertidas. E começar a sair com Ciara e os garotos é impressionante.

Você é nada parecido com seu personagem, a Sra. Knight?

Sim e não. Dou muito carinho e proteção aos meus amigos e familiares. Tenho dois filhos na vida real. Mas eu não estou tão confiante como a Sra. Knight. Talvez seja porque meus filhos são pequenos. Isso é algo que provavelmente terei que aprender com o meu personagem como os meus filhos crescerem.

Existe um Sr. Knight?

Sr. Knight é ainda um mistério.

Na vida real, se você fosse uma mãe solteira, tendo o cuidado de quatro adolescentes e uma filha pré-adolescente, em Los Angeles, como você lidaria com isso?

Hummm. Um grande senso de humor, grandes quantidades de vacina e uma mini van.

Quais foram os outros seriados que participou?

Desperate Housewives, Criminal Minds, Monk, CSI NY, Dukes of Hazard 2 ...

Você tem algum conselho para os futuros atores?

Você deve perseguir seu sonho, agir, e se você estiver agindo apaixonadamente e de coração, você vai conseguir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário