Ter a boyband Nickelodeon no barco deve ajudar a motivar os pré-adolescentes, e neste comercial, Kendall, James, Logan e Carlos mostrar o que fazem para manter a forma. Os meninos trazem a sua mensagem, em nome da grande ajuda de Nick, que leva os espectadores a se envolver em várias atividades, de salvar a Terra ao voluntariado.
Chitlins que querem participar são capazes de ganhar pontos com base em seus treinos - seja natação, basquete, caminhada - e manter o controle dos pontos de fitness online. No final das seis semanas, as crianças mais ativas podem obter recompensas, e potencialmente até um certificado assinado pelo Presidente Obama!
Mas os caras do Big Time Rush não são os primeiros a fazer equipe com a Primeira Dama. Beyonce e seu "Move Your Body 'hit é um grande impulso por detrás de Michelle Obama" Vamos embora!'campanha, que instila atividade contínua durante o horário escolar. É ótimo ver como os artistas pop grande fora de tal causar uma boa!
Assista abaixo:
Créditos a Crazy By Carlos2
Nenhum comentário:
Postar um comentário