segunda-feira, 13 de junho de 2011

Big Time Rush sobre Dia dos Namorados

Dia dos namorados chegando e nada melhor do que ter um namorado para comemorar não é? Ou nada melhor que curtir a noite e dançar muito com as amigas(os) e aproveitar a vida de solteira(o). Descobrimos um vídeo onde os caras do BTR foram entrevistados pelo FanLaLa e falaram sobre seu primeiro dia dos namorados!

Confira o vídeo abaixo:


Kendall:
 -Minha primeira namorada foi provavelmente no primeiro ano da escola, e isso provavelmente envolveu o típico cartão de dia dos namorados. Como a caixa de seleção, por exemplo, você gostaria de ser minha namorada? Sim ou não.

Carlos:
 -A caixa de sapato. Você se lembra? Quando você decorava a caixa de sapato, e depois cortava o papel e deixava em cima de mesa e, em um momento eles iam lá e colocavam dentro.
Logan:
 -Sim, sim, eu me lembro disso.

James:
 -Eu não lembro a minha primeira namorada, mas eu me lembro que, em um dia dos namorados no Totally Blue, eu estava na 10ª do colegial (2º ano) em frente a escola e a menina mais bonita de todo o colegial me deu uma rosa e eu não a chamei pra sair. Eu não... eu não sei por que...

Carlos:
 -O que você fez?

Logan:
 -Você ficou nervoso.

James:
 -Eu sei... me desculpa.

Carlos:
 -Idiota.

James:
 -O que eu devo fazer agora? Eu não sei...

Logan:
 -Ela é uma pessoa com quem você se importa?

James:
 -Sim. Eu... eu estou... eu só queria dizer que, na verdade, eu estava indo para o show. Então, desculpa.

Logan:
 -Vejo você lá.


Créditos: Project BTR in RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário