terça-feira, 14 de junho de 2011

Katelyn Tarver e sua carreira musical


Katelyn Tarver
Com o passar do tempo aprendemos a amá-la no papel de Jo Taylor no "Big Time Rush", mas Katelyn Tarver está prestes a lançar sua carreira musical com uma nova canção, EP, e turnê!
Confira abaixo a entrevista que Ketelyn deu a Fanlala.
Fanlala: Qual é a música, muito aproximadamente,  é uma história verdadeira?   
Katelyn Tarver:  Quando me sentei para escrever "É bom", eu queria escrever uma canção que foi edificante e incentivar as pessoas e para mim saber que afinal há muito para ser grato para em qualquer situação. Para mim, isso me lembra de manter meus olhos olhando para cima e que tudo vai acabar como é suposto.
F:  O PE é intitulado A Little More Free , que faz Katelyn Tarver sinta-se livre?
K:  Ser capaz de liberar o meu EP independente e fazer tudo eu mesmo e ainda obter uma resposta impressionante tem sido incrível. Estou tão agradecido e encorajado. Neste momento, não há nada realmente mais livre "ing" do que ...
F:  Como você descreveria o seu som no EP?
K:  Eu sempre fui um fã de música pop da Motown e assim que eu queria colocar os dois juntos!
F:  O que os artistas são suas maiores influências?
K:  Eu sempre fui influenciado por grandes vozes como Aretha, Whitney, Mariah, Christina ....Mas também artistas da Motown, como The Supremes, Stevie Wonder, Jackson 5.
F:  O que você quer dizer para os seus fãs lá fora, sobre a próxima turnê? O que podem esperar? 
K:  Eu quero dizer que eu sou tão ANIMADO PARA ENCONTRAR TODOS VOCÊS! e você pode esperar realmente um divertimento, show de alta energia de mim e as outras bandas.Parrrttttyyyyy!
F:  O que você vai fazer com seu tempo livre na estrada?
K:  Provavelmente tendo de vídeo e imagens constantemente. E tentar chegar a uma forma de brincadeira de alguém.
F:  Onde podemos comprar o EP, você vai ser vendê-lo em turnê?
K:  Sim! Vou vendê-lo em turnê e liberá-lo no iTunes e outros distribuidores on-line em 14 junho de 2011! 
F:  Que outras mercadorias que você tem para seus fãs?
K:  2 camisetas realmente bonito, um poster e uma pulseira.
Nós estamos aguardando mais atualizações!
Créditos: Fanlala e Crazy By Carlos2

Nenhum comentário:

Postar um comentário