segunda-feira, 20 de junho de 2011

Kendall Schmidt sobre o videoclipe Worldwide: "esperamos que todos gostem tanto quanto nós!"



Matéria por: Rongs Pick
Tradução e adaptação por: Equipe BTR Our Crush

Da Nickeldeon, o Big Time Rush construiu uma credibilidade grave após a parceria com Snoop Dogg em seu último sigle, "Boyfriend".

Definido para a estreia durante a semana que vem,  em "Big Time Break Up", "Worldwide" é quase uma recriação passo-a-passo do clássico de 1999 do Backstreet Boys, "I Want It That Way", mas com apenas uma substituição de um quinto membro, com a presença de Kendall Schmidt e a namorada de seu personagem, Jo.

Quer viajar "Worldwide" [worldwide, em inglês, significa "no mundo inteiro"]? Os meninos do Big Time Rush, Kendall Schmidt, Carlos Pena, James Maslow e Logan Henderson abrangem um pouco nesta balada muitas coisas. Todos os apoios a Kendall e Jo dão um toque especial ao Big Time Rush.

O novíssimo vídeo só poderia fazer seu coração parar e matar a todos ao mesmo tempo. O vídeo provoca os acontecimentos do próximo episódio, que podemos ver como Jo e Kendall vão lidar com sua relação depois que ela foi chamada para um filme que será gravado na Nova Zelândia por três anos.

Kendall disse-nos exclusivamente: "nós nos divertimos muito filmando esse vídeo. Foi uma loucura, afinal, interditamos parte de um aeroporto! Esperamos que todos gostem tanto quanto nós!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário