sexta-feira, 15 de julho de 2011

Kid Screen: O impulso do Big Time Rush com o seu álbum no Reino Unido



A boy band da série de live-action, Big Time Rush, em uma parceria entre a Nickelodeon e a Sony, está estreando seu primeiro álbum no Reino Unido esta semana.

Apoiado pela Sony, a pré-encomenda no Reino Unido superou as expectativas do BTR na loja de músicas HMV com pedidos, chegando ao número 6 nas paradas inglesas no meio da semana dentro de alguns dias do seu lançamento.

O álbum inclui canções do programa da banda e mais seis faixas bônus e um pôster exclusivo para o Reino Unido. Eles já viraram top de vendas no Canadá, Alemanha, Áustria, Suíça, Singapura, Malásia, Indonésia e Filipinas, onde foi lançado em abril.
Desde o seu lançamente nos EUA em outubro passado, o álbum já vendeu mais de 2,1 milhões de faixas digitais.

Em notícias relacionada, a RTE, na Irlanda, assinou com o Big Time Rush: temporada 1, enquanto a Mediaset da Itália e a NRK da Noruega já haviam assinado a primeira e segunda temporada. A ORF na Áustria e a Four na Nova Zelândia também queriam Big Time Rush.

Na América Latina, o programa foi tomado através das emissoras terrestres de satélite na Teletica, em Costa Rica, Antena Latina, na República Dominicana, Teleamazonas, no Equador e Monte Carlo TV, no Uruguai. Também no Megavision, no Chile, na Unitel, na Bolívia, TV Hondureña em Honduras, Venevision na Venezuela e Televisa no México.

"Big Time Rush" mostra a vida tumultuada de quatro melhores amigos - intepretados por Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson - que são colocados no cenário musical de Los Angeles como a banda pop mais recente de meninos. A banda Big Time Rush está atualmente em um estúdio trabalhando no segundo álbum que está previsto para ser lançado nos EUA ainda este ano.

Créditos: BTR Our Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário