sexta-feira, 22 de julho de 2011

Taste Makerz: "If I Ruled The World é incrivelmente contagiante"


Créditos
Matéria: Taste Makerz
Tradução e adaptação: Equipe BTR Our Crush

Se você é um big fã do Big Time Rush, então, 10 meses devem ser como nove meses e 29 dias de muito tempo para esperar por algum material novo do BTR. Felizmente, a seca do Big Time Rush finalmente acabou graças a recente versão do quarteto da Nick, If I Ruled The World, que apresenta o rapper/cantor de reggae, Iyaz.

Na verdade, If I Ruled The World é incrivelmente contagiante, perfeitamente pop e envia uma mensagem importante para os fãs. Liderados por uma trilha de guitar-driven, os vocais de Big Time Rush estão perfeitamente sobre o controle como eles cantam: "So everybody get up, up outta your seats/ Kick off your shoes like you’re down at the beach/ Jump up, up, up on the beat and singing ay-o, ay-o.

Enquanto os meninos do Big Time Rush foram seriamente na estrada, tocando nas datas de festivais, eles atentam os fãs com previews ao vivo dessa nova canção. Sem surpresa, as reações de If I Ruled The World tem sido, como devo dizer...? COMPLETAMENTE SELVAGEM. E, em um esforço para acalmar os seus apoiantes zelosos, os meninos do Big Time Rush correram para o estúdio para deixar sua canção disponível para todos. Hooray*!

If I Ruled The World vai estrear no ar em Big Time Rush, na Nickelodeon, na sexta-feira, 22 de julho.

*Hooray é apenas uma gíria usada para expressar animação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário