quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Big Time Rush "amadureceu" em Elevate


Matéria: MTV.com
Tradução: I ♥ Big Time Rush - Brasil

Os meninos de ter encontrado uma voz totalmente nova para o seu segundo álbum, Elevate.
 James Maslow, Logan Henderson, Carlos Pena e Kendall Schmidt trabalharam incansavelmente para montar um álbum pop contagiante que, sem dúvida agrada aos fãs do seu programa de TV de sucesso da Nickelodeon, mas poderia ganhar-lhes alguns novos seguidores também.

"Passamos quase um ano criando isso", Maslow disse recentemente ao MTV News.

"Entre os quatro de nós, nós escrevemos oito das 12 músicas, e tudo, desde a capa do álbum ao título e, mais importante, as canções realmente amadureceram e são a melhor expressão de quem somos versos o primeiro álbum, que foi escrito para o programa de TV."

Por seu esforço em segundo lugar, Big Time Rush trabalhou com alguns dos maiores produtores da música, incluindo Ryan Tedder, JR Rotem e ex-membro do NSYNC JC Chasez. No entanto, eles têm um alum 'NSYNC diferentes em mente para uma colaboração de sonho: "[Nós] sempre falamos sobre trabalhar com Justin Timberlake," Maslow revelou. Schmidt acrescentou: "Somos grandes fãs de sua música." Elevate tem algumas fortes concorrências nas paradas da Billboard, incluindo o mais recente álbum de Rihanna, Talk That Talk, e 21 da Adele.

"Eu não me importo se chegamos a 1º lugar", disse Schmidt. "A empresa que estamos é tão incrível, a ser considerado com essas pessoas é uma honra."

Maslow acrescentou: "Essas são grandes artistas, mas acho que a gente meio que ficou em nosso próprio mundinho também."

Big Time Rush está planejando pegar a estrada em Fevereiro para a sua turnê "Better With U", a primeira deles nos EUA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário