segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carlos fala de relacionamentos e o que procura em uma menina



Matéria: Latina 
Tradução e adaptação: BTR Our Crush Brasil

Este é um grande ano para a boy band Big Time Rush. Além de seu programa de sucesso na Nickelodeon, os rapazes recentemente filmaram o filme do Big Time Rush, e eles irão embarcar em turnê para promover o seu segundo álbum, altamente antecipado.

Mas o sucesso tem um preço para os meninos, ainda mais quando se trata de sua vida romântica. Carlos Pena, o meio dominicado, meio venezuelano, membro da banda, diz à Latina.com exclusivamente que sua carreira é tão ocupada, que ele não tem tempo para uma namorada. "É quase impossível", Pena disse quando perguntamos sobre ter um relacionamento. "Eu tento conciliar a minha agenda, mas ninguém consegue me acompanhar", acrescenta. Pena diz que, apesar do que dizem, a ausência nem sempre faz o coração crescer mais afeiçoado. "É difícil manter esse amor quando você nunca está em casa", diz ele.

Ainda assim, Pena diz que está aberto a um relacionamento e diz que sabe exatamente o quer. "Personalidade, como todo mundo diz, é sempre importante", explica. "Mas eu gosto de uma garota que tem a sua própria vontade e tem uma paixão para seguir. Para mim, isso é atraente."

Em outras palavras, ele não quer uma garota que apenas fique com ele. "Meninas que confiam em alguém... eu não sei. Eu nunca pensei nisso", ele diz. "Eu preciso de alguém que tenha um objetivo e que seja apaixonado por ele e, que dessa maneira, nos encontrássemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário