terça-feira, 3 de janeiro de 2012

[FOTOS+MATÉRIA] Photoshoot e entrevista do Big Time Rush para "In House"


Recentemente, "In House" sentou-se com o Big Time Rush e bateu um papo com eles, perguntando sobre o ano passado e o que planejam para 2012. Também realizaram um photoshoot com os meninos, e você pode conferir as fotos em alta qualidade, abaixo: 



Para conferir todas as fotos deste photoshoot, acesse a nossa galeria!

Confira a entrevista (enorme e cheia de novidades!) traduzida e adaptada, abaixo, clicando na guia Leia Mais >>.




É tempo para In House, série original da AOL Music's, no qual recebemos artistas em nosso estúdio para entrevistas, performances ao vivo, photoshoots e chill sessions com o staff (equipe). Os últimos convidados a visitar nosso espaço em Nova York, foram nada mais que os caras do Big Time Rush. Total divulgação aqui, nós conhecemos a banda (da esquerda-direita: James, Carlos, Logan e Kendall) por anos e não podemos esperar para descobrir tudo sobre seu ultimo album, 'Elevate' e sua recente experiencia em tour com Justin Bieber.

Durante nosso tempo juntos, as estrelas da Nickelodeon e também banda popular, relembrou o ano que tiveram – e, rapaz, tem sido muito agitado! "Sentamos com a Sony [nossa gravadora] e com a Nickelodeon no ano passado e eles estavam como '2011 … um monte de trabalho. Vai ser difícil'”, lembra James. “Agíamos como 'legal, nós estamos prontos para isso'. Então recentemente nos sentamos com eles novamente e disseram o mesmo, '2012 … um monte de trabalho!".

Então, o que exatamente manteve os meninos tão ocupados este ano? Leia mais para descobrir, além de saber o que está no horizonte para eles em 2012!

Seu novo CD, “Elevate” foi lançado recentemente. Qual tem sido algumas de suas respostas favoritas de fãs sobre o disco?

James Maslow: Uma das coisas favoritas que os fãs dizem muito, que eu gosto muito é “Eu elevei” (I've Elevated), que significa que eles compraram o álbum e o adoraram. As pessoas definitivamente apreciavam o primeiro álbum, mas este é mais um fenômeno. Estamos definitivamente mais orgulhoso desse. Nós escrevemos a maioria das faixas dele e foi muito mais trabalhado. Então, eu recebo uma tonelada de respostas dizendo “Eu elevei” e eles simplesmente escutam o álbum repetidamente.

Carlos Pena: Eu li um hoje, porém diferente, uma garota disse “eu só quero agradecer a vocês pela música, ’You’re Not Alone’ me ajudou a superar o funeral do meu avô”. E isso é legal. Isso é apenas uma música que criamos a partir do zero e colocamos vocais e a representamos… isso afeta as pessoas.

Logan Henderson: Como cartas de fãs, nós podemos nunca chegar a ver todas, porque às vezes se perdem no e-mail ou nos perdemos com a tradução … mas o Twitter, é algo direto para nós. Nós verificamos todos os dias. Nós sempre temos de marcar tempo para isso todos os dias.

Kendall Schmidt: Eu sempre me sinto mal, eu não estou twittando em dias alternados. Como quando eu sumo 3 dias. e eles são como, “ONDE VOCÊ ESTEVE?” E eu sou como, “Eu só esqueci”.

James: Ou eu não quero acessá-lo por um minuto … onde você sabe, você não pensa nisso. E eles estão como, “VOCÊ ESTÁ BEM??” E eu sou como, “Sim, eu só não tuitei por alguns dias!

Bem, é assim que os rumores começam. Quantas vezes Justin Bieber foi morto agora … 10 …11?

KS: Bom, ele não é um ser humano real. Ele é um alienígena.

CP: Ele morreu algumas vezes. Voltar à vida. Como um gato. Sete vidas.

KS: Quando Justin Bieber vai para casa, ele gosta de tirar a pele como Oprah tira a dela porque, ele é um alienígena.

JM: Eu sinto que a maioria das pessoas realmente estariam fora de si. Eles seriam como, “OK, faz sentido eu me sinto um pouco melhor sobre a situação agora...

KS: Brincadeira! Ele é um garoto legal. Um alien agradável. Ele é uma boa…“criança”.

Tenho certeza que você já está pensando no próximo álbum … que colaborações você adoraria ter em CD's futuros?

KS: Não posso dizer quantas entrevistas nós já dissemos Justin Timberlake. Nós amamos Justin Timberlake.

CP: Eu ia dizer Adele.

LH: Você sabe o que? O novo album de Drake é tão viciante. Fazer uma música com ele seria um sonho tornado realidade.

KS: Nicki Minaj. Empolgados para fazer uma música com Nicki.

Que música… que poderia ser sua ou de outro artista… descreve sua vida agora?

KS: "Leaving On A Jet Plane".

LH: Estamos voando muito.

CP: Há uma canção de John Legend, que é uma das minhas canções favoritas de todos os tempos… ela é chamada “Slow Dance”. Eu estou assim, apenas tentando tomar tudo um pouco mais devagar e tentando absorver tudo para dentro de mim, é tipo como eu quero ter uma dança lenta com o que está acontecendo.. Para que eu possa sentar-se e estar como “Uau! Nós só nos apresentamos na frente do presidente. Deixe-me pensar sobre isso” Mas as coisas vão rápido e assim que é, depressa bem depressa tudo bem próximo! Eu quero sentar e ter uma dança lenta com o presidente… deixe-me sentar e pensar sobre isso, sabe?

KS: Uma dança lenta com o presidente ?

CP: Bem, não realmente … talvez uma voltinha com a primeira-dama?

KS: Eu a beijei no rosto. Beijei-a na bochecha, como duas vezes em um minuto. É tão louco como que a segurança é. Eu tive que ir ao banheiro enquanto eu estava encontrando-a, como no meio dela. Eu estava literalmente como: “Eu tenho que fazer xixi.” Eu estava literalmente apertando sua mão e eu fiquei tipo, “Cara, é tão bom te conhecer! Eu estou fora daqui.” Eu literalmente tinha como uma animação pouco a pouco nos meus passos, para simplesmente pular fora desse pouco espaço. E um cara estava era como… WHABOOM! “Você começa a animação fora de seu passo. O presidente está aqui. Você começa a se animar fora daqui.” Quero dizer, é uma loucura.

JM: Mas é muito irreal pensar que fomos até lá e toda a primeira família nos conhece a todos pelo primeiro nome. Quer dizer, eu não sei quantas pessoas podem dizer isso.

LH: Foi um momento de muito orgulho para todos nós.

JM: A introdução toda foi: “Este é um presente de Natal antecipado para Malia e Sasha

CP: Eu estava tão nervoso.

KS: E então ele começou a sussurrar. Enquanto estávamos cantando. Eles estavam em uma espécie de conversa entre si. E eu pensei comigo mesmo: “Estamos cantando ruim?

LH: Sim, como:  "Tirem-nos daqui? O que, não poderíamos não marcar Katy Perry?

Então vamos falar de sua turnê com esse “alien” Bieber …

KS: Isso foi uma loucura. Nós jogamos hacky-sacks com ele por uns bons vinte minutos. Nós não queremos parar até chegarmos um hack completo.

LH: Isso foi um tanto memorável, mas para mim foram as 70.000 mil pessoas que fizeram fila para…

KS: Oh Deus, bem, ela sabe essa parte.

CP: Ele nunca havia jogado hacky-sacked com um alien antes, deixe ele fora.

KS: Não, literalmente, essa foi a parte mais legal. Foi 75.000 na primeira noite, 65 mil na segunda noite.

JM: Eles sabiam todas as palavras. Foi uma bênção. Foi muito legal.

KS: A elevação [na América do Sul] era tão diferente e nós realmente não esperávamos isso. As duas primeiras músicas eu estava tão fora do ar. Eu tive que correr sob o palco enquanto eles conversavam para tomar oxigênio. Eu vim “Ehhhh!

JM: Eu tinha pegado uma infecção sinusal então eu tomei um antibiótico na primeira noite e com a elevação, cara, eu estava tão nervoso para fazer um back flip. Então era como, “Onde estou?” no ar. E em cima disso, estar nervoso na frente de 70.000 pessoas. Foi incrível.

Outro artista que eu sei que vocês estão próximos é com Demi Lovato. Você consideraria trabalhar com ela no futuro?

LH: Nós adoraríamos fazer uma música com ela. Eu a vi duas vezes no últimos dias nos Jingle Ball's. Perguntei a ela. Tudo o que seria necessário, em um dia, seria escrever e gravar uma música e nós temos isso. Se isso será utilizado ou não, eu não sei, mas seria realmente excelente.

JM: Seu novo álbum é incrível.

KS: Eu acho que para tê-la em nosso programa de TV iria ajudar a romper alguns limites incríveis com a Disney e a Nickelodeon. Seria bem legal.

LH: É legal ver como alguém tem crescido desde que você o conheceu, como artista e como pessoa.

Eu não sei se já perguntaram, mas como foi que os dois se conheceram?

LH: Classe de atuação. Foi a mesma classe de atuar com Selena Gomez, Demi, eu e Cody Linely. Um grupo de todos nós… Eu ainda falo com Cody. Não muito agora, ele anda muito ocupado. Ele está apenas reservado para uma nova série.

Um grande projeto que vocês tem vindo no ano novo, é o seu filme! Eu sei que muito disso ainda é segredo, mas o que vocês podem me dizer sobre isso?

KS: Ele vai ser selvagem.

CP: Nós descobrimos que deu certo.

JM: Nós temos um texto do nosso criador e produtor que foi o melhor e primeiro corte de um filme da Nickelodeon que já vi!

Depois de um 2011 tão louco, vocês finalmente terão uma chance de descansar durante o Natal e Ano Novo. Quais são seus planos para as férias?

LH: Eu estou indo definitivamente de volta para casa, no Texas.

KS: Eu acho que estamos todos indo para casa para passar o tempo com nossas famílias.

CP: Snowboarding, serão poucas viagens de snowboard. James e eu estamos indo para snowboarding.

JM: Esta são nossas primeiras férias, onde não estamos de férias juntos.

KS: Eu estou indo para Bali. Eu vou estar literalmente sete mil milhas de distância de qualquer de vocês.

CP: Yay!

A matéria ainda conta com 2 vídeos do Big Time Rush, o primeiro, o videoclipe de Music Sounds Better With U e o outro, um "Conheça o Big Time Rush". Confira-os aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário