sábado, 17 de março de 2012

[MATÉRIA] Entrevista com a Teen Vogue


Desde a última vez que falamos com James Maslow, Logan Henderson, Kendall Schmidt e Carlos Pena, da Nickeldeon, o Big Time Rush, os meninos estavam de mãos cheias: "é uma loucura pensar que já passou um ano que estivemos na Times Square!", diz o engraçado Carlos. Isso é provavelmente porque esses caras são algumas das estrelas que mais trabalham no biz*. Apenas uma semana após o fim das gravações da segunda temporada da série de sucesso, eles já estão fazendo as malas para uma turnê de verão de quatorze semanas. "Filmar é muito divertido", diz James, "mas você realmente não consegue se satisfazer com um programa de três, até seis meses depois de já gravado. Considerando que, quando você está no palco, é uma espécie de satisfação imediata". O colega de banda, Logan, concorda: "há uma  ansiedade muito grande para ver nosso fãs, apenas sendo capaz de sair e se apresentar para as pessoas é uma emoção enorme."


O que vocês vão fazer meninos?
Logan: Está um dia linda em NY. Nós tivemos a premiere noite passada e vamos nos apresentar no Radio City hoje à noite.
Kendall: A premiere foi ótima. Nós tivemos uma grande plateia, e muitos dos nossos amigo foram. O One Direction estava lá, então nós tivemos o selo de aprovação deles.


Vocês são bons amigos do One Direction?
Kendall: Muito! Eles estão em turnê com a gente, então somos amigos.


Alguma chance de uma colaboração entre as duas bandas?
Kendall: Se nós acharmos tempo, mas as duas bandas estão muito ocupadas agora. Em algum ponto mais pra frente, definitivamente vai ter uma colaboração entre 1D-BTR.




O que nós podemos esperar do Big Time Movie?
Logan: É James Bond encontrando Austin Powers. O clássico do James Bond, mas com algumas reviravoltas engraçadas.
Kendall: Eu vi ele pela primeira vez ontem a noite. Eu não sabia o que esperar, mas ele realmente é engraçado. Não tem tantos momentos patetas quanto a série. E muito menos desenho animado.


Vocês fizeram muitos covers dos Beatles no filme. Quais são suas músicas favoritas dos Beatles de todos os tempos?
Logan: Tem uma geração mais jovem que nem sequer sabem sobre os Beatles, então queríamos prestar homenagem a isso. Existem tantas favoritas, mas eu realmente gosto de ‘Honey Pie,’ porque é uma espécia de ligação a uma ex-namorada. ‘Hey Jude’ é boa também.
Kendall: Eu gosto de ‘Blackbird.’ Mais tarde na carreira deles, os Beatles começaram a ir para um estilo interessante de música. Você não vai errar com seu material mais adulto.


Além dos Beatles, quem são seus músicos favoritos?
Kendall: Eu gosto de Incubus. Crescendo, eu era um grande fã de Taking Back Sunday. Eu continuo fã, mas não escuto tanto quanto antes. Quando eu tinha 13 ou 14, eu comecei a gostar de emo-pop-rock, então isso me influenciou. Eu também amo o Drake… eu tenho uma coleção bem variada.
Logan: Eu cresci com Red Hot Chilli Peppers. Eu também amo o rock clássico como o The Clash e os Ramones. Eu amo música pop, especialmente Prince. Eu tenho escutado o novo álbum da Rihanna, e claro, o Drake também.


Vocês se tornaram grandes sensações virais com o cover de ‘Call Me Maybe.’ Como isso aconteceu?
Logan: Justin [Bieber] tinha acabado de assinar Carly Rae Jepsen, e Carlos teve uma ideia para todos se reunirem e nos filmar fazendo algumas coisas estúpidas. Na verdade, nós filmamos isso em três lugares diferentes: LA, Londres e Alemanha.


O que vem agora pra vocês meninos?
Logan: A Big Time Summer Tour, que nós estamos muito empolgados. Nós vamos para todos os lugares do mundo, e ela começa 5 de julho, em Columbus, Ohio. Assim que nós terminarmos a turnê que estamos agora, nós vamos começar a gravar a terceira temporada. Com sorte podemos entrar em férias por um tempo.


Creditos à BTR Our Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário