segunda-feira, 16 de julho de 2012

HAPPY BIRTHDAY JAMES MASLOW!


Hey como vocês já devem saber, hoje (16/07) nosso querido James David Maslow está de aniversário! O lindo está completando 22 aninhos, e nós aqui do blog desejamos tudo de bom à ele! Saiba mais da história do nosso JamJam, abaixo:

Nascido em Nova York, James Maslow cresceu em San Diego, Califórnia. Irmão de Janet (gêmea), Alison e Steve. Maslow começou a treinar como um cantor com a idade de 6 anos quando seus pais o fizeram cantar em um coro infantil de San Diego. Ele participou La Jolla e escolas de Torrey Pines elementar, Muirlands Middle School, e San Diego Escola Criativa e Artes Cênicas. Ele tinha um pequeno papel na produção de San Diego Opera de La Boheme, quando ele tinha 10 anos de idade. Ele participou atuando em La Jolla Playhouse, teve o seu primeiro agente quando tinha 14 anos, e na escola estrelou como Danny Zuko em Grease e como Maurius em Les Misérables. Abandonou a Faculdade de Artes Cênicas no meio do caminho com o 10º ano e mudou para Escola de Artes de Coronado.
Segundo ele, o seu sucesso se deve a sua participação na série iCarly onde ele é amigo de Freddie Benson interpretado por Nathan Kress e é disputado por Carly (Miranda Cosgrove) e Sam (Jennette McCurdy) no episódio "Eu o vi primeiro".
James é mais conhecido por ser um dos interpretes e vocalistas da banda Big Time Rush. Há alguns anos James participou em algumas peças de teatro como la Boheme . Agora é mundialmente famoso e está progredindo com a Big Time Rush.

3 comentários:

  1. Parabéns pro James!
    Muito sucesso, amor e felicidade!
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Estou esperando esse dia desdo começo deste mes!
    Gostaria de agradecer a vcs do blog pro dar as rusher's todas as novidades sobre eles!
    Felicidades para James Maslow ❤ ❤

    ResponderExcluir
  2. Awn *-*
    Nós é que agradecemos a vocês por todo o apoio! :)
    Sei que o blog andava meio parado, mas agora ele voltou com tudo! Trarei novidades dos garotos todos os dias para vcs, RUSHERS! ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo fofo do James esperamos que ele seja feliz pelos seus 22 anos. E muitas felicidades sabemos que ele não esta com a gente mais quando ele pode nós responde no twitter
    Te amo James e queremos que ele seja muito feliz ♥♥

    ResponderExcluir