domingo, 15 de julho de 2012

TULSAWORLD.COM’S entrevista James Maslow


Fonte: TulsaWorld.com
Tradução e Adaptação: I Love Big Time Rush - Brasil

Prepare-se não só para a dança, a música e os bons tempos, mas para as meninas gritando que amam BTR - e os meninos que gostariam de ser BTR. A Big Time Summer Tour atinge 50 cidades este ano e inclui músicas do "Big Time Rush" série de televisão da Nickelodeon e da banda de mesmo nome.
James Maslow, que interpreta James Diamond no show de sucesso, recentemente trocou um e-mail Q & A (Questions & Answers - Perguntas e Respostas) com o Tulsa World. Ele fala sobre o show, o novo single da banda, seus fãs... E por que ele sempre fica arrepiado antes de um concerto.
E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO! JAMES CONFIRMOU O BRASIL COMO UM DOS PRÓXIMOS PAÍSES DA TURNÊ DA BANDA!


Q: Como a resposta foi tão longe nesta turnê? Qual é a sua parte favorita da turnê?
J: A resposta para a turnê tem sido grande. Os shows têm sido uma loucura, muito divertido, e há tantas pessoas. A energia é incrível. Minha parte favorita da turnê é definitivamente apresentações ao vivo, começar a ver e conhecer muitos dos nossos fãs. Eles significam o mundo para nós. Estamos tão agradecidos por estarmos em nossa segunda turnê como atração principal.


Q: O que os fãs podem esperar do seu show ao vivo?
J: Muita dança, é claro, e haverá uma tonelada de coisas interessantes para assistir. Eu amo a música e ir a concertos, mas eu fico um pouco aborrecido se alguém fica parado e canta. Há quatro de nós, e estamos em constante movimento. Jogamos em acrobacias. Haverá pyro (arte com fogos) e algumas outras surpresas. Estamos cobrindo um par de canções dos Beatles, desta vez. Ficamos cantando com os fãs e tentando criar uma experiência realmente fenomenal para todos.


Q: Qual é o seu primeiro pensamento quando você ouve aqueles gritos agudos quando estão em público? As meninas parecem perder o controle vocal em torno de vocês.
J: Eu sempre me arrepio toda vez que estamos prestes a entrar no palco e ouço gritos da multidão. Eu nem sei como explicar o sentimento. Nós realmente temos os melhores fãs do mundo, eles são tão criativos e leais. Eles vêm em todos os nossos shows e conhecem todas as letras das nossas músicas - o que mais poderia pedir? Nós os amamos.


Q: Como é que vocês se sentem por mostrar uma das mais conhecidas melodias do pop-rock de todos os tempos com o "woo-hoo" em seu single "Windows Down"? A música certamente soa como um outro hino de verão moderno do dia.
J: Eu estou realmente animado com esta canção, e eu fui um grande fã do Blur por um longo tempo. "Windows Down" mostra partes de "Song 2" por Blur, mas nós adicionamos o nosso próprio talento criativo e estilo para criar algo diferente. É uma canção que irá agradar a pessoas de todas as idades. Eu tenho 21 anos, e gostaria de explodir essa coisa dia após dia.


Q: Como é que o futuro da série de TV olha? Vocês já foram pegos por mais temporadas?
J: Nós apenas estamos envoltos a terceira temporada de duas semanas atrás, com a abundância de novos episódios ainda em produção. Neste momento, a turnê é o nosso foco principal. É cada vez maior e maior. Acabamos de anunciar nossas datas no México e Brasil, que estamos muito felizes sobre isso.


Q: Além disso, o que os fãs podem esperar do seu álbum previsto para ser lançado ainda este ano?
J: Definitivamente esperar um som um pouco mais maduro, uma vez que temos crescido muito a partir de quando começamos. Provavelmente vamos começar a trabalhar em mais da nossa música nova, enquanto estamos na estrada, que é o que nós fizemos para o nosso último álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário