sábado, 14 de julho de 2012

[VÍDEO] Entrevista com Kendall Schmidt para a Poppp Divaaa


Sabemos muito bem o quanto o Kendall é lindo e adorável, a ponto de fazer milhares de garotas suspirarem por ele. Mas vocês acreditariam que até mesmo uma entrevistadora não resistiu aos encantos do loiro? Após algumas simples perguntas realizadas ao rapaz, onde duas delas foram sobre seu status amoroso, o qual ele revelou estar solteiro e que namoraria uma fã sem problemas, a nossa entrevistadora Amber Scholl, ousou entregar seu número de telefone para ele e dizer a tal conhecida frase da música de sucesso de Carly Rae Jepsen: "Call Me Maybe?" ("Me liga talvez?"). Confira abaixo o vídeo da entrevista:


AS: Oi, gente! Sou Amber Scholl e estou aqui no set de “Figure it Out” com uma das pessoal mais legais: Kendall Schmidt. 
KS: Ah, obrigado. Isso foi muito legal, sua apresentação.
AS: Ah, de nada. Você sabe que é verdade!
KS: Obrigado!
AS: Mas é verdade!
AS: Então, todos sabem que você é super talentoso, todos sabem que você pode cantar e dançar. Mas, qual é seu talento escondido que ninguém sabe?
KS: Sou muito bom em pesca!
AS: Sério?
KS: Sim. Expert. 
AS: Ah, que legal. Também gosto de pesca.
KS: Sim. Ah, e eu também fui um jogador de paintball
AS: Tá brincando?!
KS: Não estou brincando.
AS: Uau!
ENTREVISTA PARTE 2
AS: Todas querem saber sobre as perguntas indiscretas: você está solteiro? Você já considerou alguma vez namorar uma de suas fãs? Todas aquelas garotas bonitas lá fora...
KS: Ahn... Sim, eu sou solteiro, e sim, eu namoraria uma fã, mas... se me perguntassem e eu dissesse que sim, iam falar ‘Ah, então você não ia estar atuando ao fazer esse tipo de coisa?’. Então, eu espero que da próxima vez que eu saia com uma garota seja como: “Hey, vejo você depois! Vou sentir sua falta!
ENTREVISTA PARTE 3
AS: Então, é só isso. E, eu sei que acabamos de nos conhecer e isso pode parecer meio louco, mas aqui está o meu número então, me liga talvez!

3 comentários:

  1. que abusada..Fica se oferecendo pra ele..Aff'

    ResponderExcluir
  2. é uma trouxa..Ele é meuuuu meu Kendall <3

    ResponderExcluir
  3. Que seu não meu....... eles meu futuro esposo

    ResponderExcluir