quarta-feira, 27 de julho de 2011

[SCAN] Big Time Rush na Tiger Beat


(...)

KENDALL - Ele é um ladeback dude!
Seja ele assinando um autógrafo ou em uma evento de tapente vermelho, Kendall sempre faz o sinal de paz, o que reflete estar relaxado. O mais descontraído de todos os quatro rapazes, Kendall diz que se ele não fosse um ator e cantor, ele estaria na praia: "Eu gostaria de fazer uma prancha e surfar todos os dias", ele dá de ombros. "Isso seria incrível!"

CARLOS - Ele e seu romântico coração!
A pose favorita de Carlos é formar um coração com suas duas mãos! Isso porque o gato sempre tem amor em sua mente: "Eu diria que eu sou o mais romântico de todos os caras", diz ele a Tiger Beat. "Eu faço muitas coisas românticas para as meninas. Às vezes eu sou como uma garota em um relacionamento [porque sou muito romântico]."

JAMES - Ele é um garoto da praia!
Mesmo nascendo em Nova York, ele cresceu em La Jolla, uma cidade praiana da Califórnia. Ele se sente em casa quando está no oceano, por isso não é nenhuma maravilha esse fofo mostrar o gesto de surf com a mão. "Eu cresci surfando e ainda tento surfar toda semana!", ele diz exclusivamente para a Tiger Beat. "Eu surfo, tento o quanto possível, em Los Angeles [onde eu vivo agora], para manter as minhas raízes de La Jolla."

LOGAN - Ele é um doce tímido!
A pose preferida de Logan? Ele é encontrado colocando suas duas mãos nos bolsos. Logan definitivamente tem um lado de menino tímido quando está perto de uma menina especial, que ele tenha alguma atração por ela. "Eu fico nervoso sempre que estou fazendo algo perto de uma menina [que eu goste]", ele admite a Tiger Beat. Sua automática - e totalmente adorável - resposta é colocar suas mãos nos bolsos da frente. Awww!

Confira o site oficial clicando aqui.
Créditos pela tradução e adaptação: BTR Our Crush Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário