sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Big Time Rush: "Estamos realmente vivendo um grande sonho"


Matéria: M Call
Tradução e adaptação: Equipe BTR Our Crush

Big Time Rush: Kendall (Schmidt), James (Maslow), Carlos (Pena) e Logan (Henderson). Quatro rapazem que cantam e estrelam no maior sucesso live-action da história da Nickeldeon, "Big Time Rush".

A boyband está chegando ao County Fair em Allegan às 19h do domingo. Tivemos uma chance de fazer uma entrevista por e-mail. Mantenham os gritos!

KG: Eu nasci bem quando a primeira boyband da TV, The Monkees, estreou, então eu sou muito velho. Como vocês explicam pra mim um cara em seus 40 anos, gostar do Big Time Rush?

Kendall: Os pais vêm até nós e nos agradecem por fazer um programa que seus filhos possam assistir e quando as crianças dormem eles podem assistir também. Fazemos um grande esforço para que todos possam gostar. Ouvimos as pessoas nos comparar com The Monkees o tempo inteiro.

KG: Vocês trabalharam com Snoop Dogg, certo? O que vocês acharam disso? Com quem vocês mais gostaram de trabalhar?


Logan: Ficamos surpresos quando Snoop se aproximou de nós em uma de nossas músicas. Sua filha é uma grande fã do programa e ele disse que agora estão mais juntos, e assim trabalhou conosco em "Boyfriend". Tivemos Jordin Sparks em nosso programa também. Ela é uma garota muito doce e tem uma voz incrível.

KG: Na estrada, vocês praticamente vivem as mesmas aventuras que é mostrado na Nick? Porque lá não é TV, é vida real - o que é a vida real pra vocês?


Carlos: É muito bom poder ter um trabalho que nos permite ser atores de comédia e também músicos. Mesmo brincando muito no set, nós também fazemos o mesmo no estúdio. Temos um senso de humor muito parecido e sempre tentamos fazer de tudo para ser divertidos. Temos muita semelhança com os nossos personagens, mas eles são uma versão bem mais exagerada de nós.

KG: "Worldwide". Onde vocês estiveram?


Carlos: Nós temos feito turnês pelos EUA durante todo o verão e tem sido incrível. Nós fomos para Londres e Alemanha duas vezes, só este ano. Estamos abrindo shows para Justin Bieber na Cidade do México no dia 01 e 02 de outubro e estamos muito animados com os shows!

KG: Quantos shows esgotados vocês tiveram? O que são 8.000 meninas gritando por vocês?


James: Honestamente, nós ainda nos animamos muito a cada vez que ouvimos um show ser vendido rápido ou esgotado. 8.000 meninas gritando soa muito alto, e nós amamos isso. É totalmente muito bom.

KG: Então vocês estão dando uma "morida na máquina da fama" (um trecho de "Famous"). Qual é o gosto?


Logan: Há tempos eu venho dado um passo para trás e digo que tenho hoje um dos melhores empregos mais loucos de sempre. Nós começamos a viajar, conhecer pessoas fantásticas e viver nossos sonhos em estar em um programa de TV e de estar também em uma banda. É realmente um grande sonho se tornando realidade.

KG: O futuro do BTR - o que vocês vêem?


Logan: Nós todos sabemos que isso não vai durar para sempre, mas vamos continuar nesse caminho enquanto pudermos. Estamos muito felizes em estar onde estamos agora. Eu posso definitivamente ver que Carlos vai para o teatro musical, Kendall fazendo rock e eu e James fascinados por atuar.

KG: O que foi esse show no Allegan County Fair?


James: Muita energia! Nós realmente adoramos tocar para os nossos fãs. Para alguns shows desse verão, incluimos "If I Ruled The World", que é uma música feita para o nosso álbum de outono, e também fazendo uma corbertura dos Beatles ("I Wanna Hold Your Hand")

Nenhum comentário:

Postar um comentário