segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Entrevista do Big Time Rush para a revista Bravo


Confira abaixo com exclusividade do LBR a entrevista exclusiva que o grupo Big Time Rush concedeu a revista Bravo. 


Bravo: Então nos diga, qual é a coisa mais constrangedora que aconteceu com Logan?

Carlos: Eu sei! Em Nova York, ele queria fazer um backflip, mas ele escorregou. Ele não se machucou, mas centenas de pessoas viram.

Logan: Oh Deus, não me lembre disso! Foi tão ruim, mas nunca mais cometerei erros assim.

Bravo: Vocês tem mais histórias sobre Logan?

Kendall: Claro! Seu moon-shoes! Ele sempre usa nos ensaios um par feio branco com tamanhos muito grandes.

Logan: Você é suspeito a falar! Suas calças também são sempre muito grandes e você tem momentos constrangedores também …

Bravo: Vocês podem nos contar sobre eles?

Logan: Bem, havia uma cantora de rock que depois de um de seus shows Kendall arranjou um encontro com ela, então ela disse que só queria tirar algo de seu carro e, em seguida..

Kendall: … ela nunca mais voltou! (cara triste)

Bravo: Continuamos com as meninas no assunto. O que James faria se ele fosse um dia uma menina?

Carlos: Com certeza, ele iria às compras. Todos os dias, até ele cair!

James: Oh sim, isso é o que eu faria! Você me conhece, Bro! (High-five)

Bravo: E James, você conhece bem o Carlos? por exemplo, diga algo que o Carlos não consegue andar sem!

James: Uhm …. não faço ideia.

Logan: Eu não consigo pensar em nada, seja …

Carlos: Garotos,você tem que saber que eu sempre tenho o meu favorito Hoodie comigo!

Bravo: O que tem sempre no bolso de Carlos?

James: Isso é fácil! Sua carteira e seu celular!

Logan: E doce!

Carlos: Eu tenho também, só que você sempre come..

Logan: Isso não é verdade! (Logan sorri)

Bravo: Qual é a coisa mais nojenta que Kendall já comeu?

Carlos: Eu não acho que ele coma coisas estranhas.

Logan: Ah sim! ele come esses biscoitos estranhos de gergelim da Bio-Shop! Ele sempre me obriga a comê-los, também porque disseram que são muito saudáveis.

Bravo: Se não é dos biscoitos, do que ele detesta?

James: Aranhas! ele não gosta delas.

Carlos: Mas, ironicamente, ele gosta do homem-aranha.

Logan: Haha, isso é tão engraçado!

Bravo: Ok,super-heróis! O que Logan mudança em si mesmo, se pudesse?

James: Ele gostaria de ser mais musculoso.

Logan: James já está trabalhando nisso,ele quer ficar como Mark Wahlberg!

Kendall: Mas não temos sempre o momento de trabalhar para fora,e mesmo se tivéssemos eu não faria isso. Eu sou muito preguiçoso e prefiro dormir,me sinto velho e acho que eu estou criando uma barriga de gordura.

Logan: Sim,você está certo! Enquanto você estiver mordiscando seus biscoitos da Bio-shop está tudo bem! (Risos)



Vocabulário:
moon-shoes: sapatos de lua, uma espécie de sapatos grandes e engraçados.
high-five: uma batida especial entre os meninos do grupo.
hoodie: nome que se dá aos casacos com estampas diferentes nos EUA.
Mark Wahlberg: ator,rapper e produtor de cinema e televisão nos EUA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário