sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Big Time Rush na Mizz Magazine + Tradução + Scans


Mais uma vez o Big Time Rush ganha espaço em uma revista, e desta vez foi a Mizz Magazine, revista adolescente americana. Confira os scans e a tradução da matéria abaixo:


Leia a tradução clicando na guia Leia Mais >> abaixo:

Créditos pela tradução/scans: BTROCBr



Quem está em um 'Big Time Rush'?

Os quatro incríveis estão realmente no espírito do fim do ano - e eles nos disseram os planos para o ano que vem!

Natal está chegando, então, nos diga - qual é a coisa favorita sobre essa dada comemorativa?
Kendall: Momentos de férias e família!
Carlos: Presentes. É legal ter coisas que os seus amigos e família sabem que você quis o ano inteiro.
Logan: Eu não aguento quando alguém dá cartões, apenas - você deveria dar algo especial!
James: A manhã de Natal - todos os meus amigos judeus e eu vamos andar pela rua, como fantasmas, porque todos estão em casa!

Qual é a comida de natal favorita de vocês?
Carlos: Peru é sempre bom, e molho de carne, porque o molho vai sempre por cima do peru.
Kendall: Minha mãe faz um ótimo presunto em forma espiral.
Logan: Biscoitos de Natal - e todo ano eu faço um cheesecake Oreo!
James: Não, ano passado você não fez.
Kendall: Eu nunca pude experimentar isso! Parece ser delicioso!

Vocês se vêem no Natal?
James: É uma das únicas semanas que nós não estamos trabalhando, mas, sabe de uma coisa? Ano passado nós saímos para fazer snowboard juntos e tivemos um momento incrível.

Como vocês celebram a temporada?
Carlos: Já faz 10 anos atrás que eu fui em um cruzeiro no Natal e no Ano Novo. É uma coisa de família - somos quatro garotos, e eu sou o mais velho, então é fácil agora pegar um barco e dizer "vejo vocêm em uma semana!"
Logan: Com a minha família no Texas, se eu pider. Nós costumamos decorar a Árvore de Natal juntos.
Carlos: Uma coisa esquisita para as pessoas espanholas - eu! - é que nós decoramos a Árvore de Natal na época de Ação de Graças, no fim de novembro. Nós fazemos uma grande refeição juntos quando a decoramos, então é tipo... um mês antes.
Logan: Todo ano, quando eu era mais novo, eu costumava ir andar de skate e ir comprar a Árvore de Natal sozinho, porque ninguém da minha família iria fazer isso. Eu fui como uma criança sozinha em casa que sentava e então decorava a Árvore de Natal sozinho.
James: Nós temos uma Árvore de Natal em casa porque isso parece bom e é muito bonito. Meu pai chama de "Árvore do Hanukkah" e nos a deixamos decorada por um bom tempo! O Natal foi divertido ano passado. Eu passei com alguns amigos e nós resolvemos ir praticar snowboard em Denver - as melhores montanhas que existem!

O que está na sua lista de desejos no Natal?
James: Eu vou pensar grande - um iate! Eu não estou dizendo que alguém vai me dar isso. Isso não é um desejo? Olhe, eu iria dividir esse iate com todo mundo!
Kendall: Você definitivamente não sabe qual é o significado do Natal?
Logan: Eu pediria algo legal que alguém me desse, porque essa pessoa saberia o que eu quero, e não seria um simples cartão de Natal! Talvez uma viagem ou algo parecido...
Kendall: É, no iate do James!
Carlos: Nós nunca ganhamos muita coisa, então sempre queremos algo que podemos fazer juntos!
James: Qual é, que presente?
Carlos: Eu não sei... algo tipo ingressos para um show. Isso seria legal!
Kendall: Eu quero dois jet-skis para colocar no iate do James e então nós todos poderíamos dividir!
Todos: *risos*

Qual foi o melhor presente que vocês já receberam?
Logan: O amor!
James: Uma bicicleta para montanhas. Quando eu era novo, eu tinha uma bicicleta legal que meu pai havia me dado da melhor maneira. Ele veio do Hanukkah e fez eu eu o meu irmão sentarmos no sofá, então disse: "aqui estão os seus presentes." Nós realmente não fazíamos ideia - nós não olhamos através da janela e não vimos ele trazer uma caixa grande! - Nós ficamos tipo: "O que é isso?" por dois ou três minutos. Quando eu vi o que eu havia ganhado, eu fiquei "Ah, minha nossa!" e foi incrível, uma reação engraçada.
Kendall: Meu irmão propôs me dar um computador novo ou um Logic - um programa para fazer músicas. Então, eu comprei um computador pra mim e ele me deu o Logic e isso me fez iniciar a criar músicas. Foi um presente criativo!
Carlos: Minha avó fez pra mim um cobertor quando eu era mais novo, daqueles tipo em "Charlie Brown". Ela comprou direto da fábrica, e tinha escrito ABC [o canal onde passava o desenho] nas bordas. Eu ainda tenho isso!
James: É aquele seu cobertor? Você ainda dorme com ele?
Carlos: Ahn... próxima pergunta!
Logan: Provavelmente um wakeboard, porque isso me inspirou a andar de skate e eu ainda faço isso.

E o pior presente?
Kendall: Uma touca de tricô que não cabia!
Carlos: Quando eu tinha 8 anos, eu acho que fui um pequeno bad boy e ganhei carvão! Isso me ensinou uma lição. Eu devo ter feito algo muito ruim.
Logan: Eu não acho que já recebi um presente ruim - todos foram incríveis.
James: Provavelmente, meias. Mas eu ainda gosto delas, porque elas são engraçadas.

Como andam os flashes de 2011 e o que vocês esperam para 2012?
Kendall: Os shows que nós fizemos - grandes shows.
Logan: A turnê foi legal e eu acho que o nosso álbum chegou nos EUA muito bem!
James: Voltar para o Reino Unido iria ser legal!
Logan: Nós esperamos que esse álbum vire disco de ouro - isso seria bom!
Carlos: Para 2012, um novo álbum - e nós vamos estar filmando a terceira temporada!
James: Nós temos Big Time Rush: The Movie chegando, o que é realmente muito animador!
Logan: O meu ponto seria fazer uma turnê mundial e fazer shows de rádio e teatros, e ter alguns artistas novos de vez enquando! Sim, nós iríamos personalizar a nossa turnê!
James: E também um iate!

Todos: *risos*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário